auravide auravide

Os Códigos Infinitos para 2007 - Parte 2



As profundas mudanças emocionais e mentais são resultado desta recalibração e do realinhamento. À medida que vocês alinham-se mais intimamente com a Essência Divina dentro de vocês, com o vosso centro essencial de luz e de amor, vocês se movem para um sentido mais claro e mais puro do vosso próprio ser, ao que chamamos de Verdade Absoluta de Quem Vocês São. A cada pequena mudança vocês se tornam mais e mais quem vocês realmente são e mais ilusões e refugos caem. Vocês descobrem que são um Ser de Luz num Cosmos de Amor Manifesto. Esta é a vossa verdadeira identidade nos reinos da luz, chamado “céu”, e é a vossa verdadeira identidade enquanto vocês trazem o céu à Terra para criar a Nova Terra como um lugar de Amor feito Manifesto.
Essas mudanças podem causar intensa ansiedade e stress, à medida que o vosso complexo corpo/mente regista que há algo não verdadeiramente como costumava ser, e que a estrutura da “realidade”, como ela foi por milhares de anos, está mudando agora muito rapidamente. Isso também pode causar uma profunda depressão interior, enquanto o ser se sente fora do controle. Pois o processo do tempo linear é um mecanismo de controle. Vocês sempre souberam como e por que as coisas aconteceriam, e dentro de uma determinada estrutura de tempo. Agora, vocês estão se movendo para um campo aparentemente aleatório, onde as leis do sincronismo e da ressonância são o que criam a realidade, e estas operam fora do tempo linear.
Nós agora introduziríamos um novo termo, tempo localizado, para substituir a idéia do tempo linear. Tempo localizado é onde vocês estão agora. É este ponto da consciência que vocês escolheram para se focalizar no plano da Terra do espectro total de quem vocês são nas muitas dimensões da luz. Assim, vocês percebem a vossa realidade dentro de um ajustamento “local” que é onde vocês estão agora na Terra. Mas, ao mesmo tempo, vocês existem no tempo holográfico ou cósmico, que é uma estrutura muito mais extensa que contém a realidade de quem vocês são.

Célia: Assim, a humanidade está se movendo para uma percepção do tempo Não-localizado ou Cósmico?

AM: Sim, certamente, este é o propósito da grande mudança para a humanidade. Não é um “negócio como habitual”, mas uma mudança enorme na estrutura da realidade e como a realidade é percebida. Desta mudança perceptual virá também um novo modo de viver e de criar. Mas a humanidade está ainda à margem desta verdadeira mudança que os despertará para as possibilidades dentro da vossa matriz criadora e o que pode ser alcançado quando eles despertarem para o seu verdadeiro ser como Mestres da Luz e Co-Criadores com o Espírito.

Célia: Você poderia nos dar uma idéia do que isto significará para nós?

AM: Bem, sim, vocês como um Coletivo, Humanidade, Anjos Humanos, começarão a se perceber como são. Como Seres Infinitos num Continuum de Luz que expressa o Amor puro a toda a Hora.
O que isto significa? Significa que vocês têm o poder de ver a vossa realidade pelo que ela é, além dos confins estreitos do tempo e da dualidade linear. Vocês podem ver e compreender como é simples. Pois, quando vocês criaram o tempo linear, criaram o paradigma para o conflito. Pois o tempo linear é, como eu sempre mencionei, um sistema de controle, e todos os sistemas de controle vão contra o fluxo Cósmico e causam a fricção. Isto é como vocês vieram a chamar de “guerra da escuridão e da luz”. Na verdade, é meramente a natureza árdua do tempo linear que causa o sentimento de escuridão, pois realmente tudo é luz. Uma vez que o tempo linear for removido e vocês se integrarem uma vez mais com a pulsação cósmica, terão a liberdade de criar como escolherem dentro do fluxo da Inteligência Criadora Divina ou tempo Holográfico. A fricção será removida e as frequências de luz se verterão no planeta numa sinfonia da Criação Cósmica que será maravilhosa e magnífica de se ver.

Célia: Bem, a pergunta óbvia seria, por que criamos o tempo linear?

AM: Foi uma parte necessária da evolução do Anjo Humano que vocês são. A fim de experienciar a densidade da existência material na sua plenitude, foi-lhes permitido criar este sistema de controle denso que dirigiria e controlaria a vossa existência material e criaria a ilusão de que vocês estavam realmente separados da Luz. Mas agora, vocês romperam a ilusão e não mais precisam do tempo linear para mantê-los nos vossos corpos materiais. Agora que vocês compreendem plenamente a natureza da densidade material, e que são Seres Infinitos da Luz, estão livres para escolher estar dentro de um corpo material e se experienciarem como um ser ilimitado de luz ao mesmo tempo.
Assim, vocês estão aprendendo a substituir o tempo linear com um sentido de possibilidade e do infinito. Todas as coisas são possíveis no continuum do Infinito, que é o vosso espaço criador agora.
Vocês estão prontos a libertar totalmente o conceito de tempo linear e se tornarem seres “holográficos” plenamente conscientes. Naturalmente há implicações aqui também em como vocês experienciam o espaço também, mas falaremos disto noutra ocasião.
Eu os deixarei agora...

E assim, esta foi a nossa conversa. Estamos certamente noutro espaço, lugar e estrutura de tempo – um lugar mágico, criador, surpreendente e que flui. Estamos finalmente despertando para quem nós somos... seres magníficos de Luz, que experienciam a existência material pelo total prazer e encanto de estar aqui neste esplêndido e maravilhoso Sonho de Existência!

Célia - canal

Texto revisado por Cris
Publicado dia 20/7/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17



foto-autor
Autor: Maria Luiza Silveira Teles   
Fui professora de Inglês e, depois, professora universitária de Psicologia e Sociologia. Tenho 29 obras publicadas pelas editoras Vozes, Brasiliense e Parêntese. Hoje, trabalho como professora-visitante por todo o Brasil, sou consultora pedagógica e editorial e faça Reiki nas pessoas necessitadas que me chamam.
E-mail: marialuiza60teles@yahoo.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa