Menu

OS DONS QUE RECEBEMOS, NÃO SÃO PARA NÓS

Atualizado dia 2/12/2018 6:11:24 PM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

"OS DONS QUE RECEBEMOS, NÃO SÃO PARA NÓS"

Bem vamos nesta oportunidade falar um pouco e refletir sobre nossos dons, aquelas habilidades natas que trazemos para nossas vidas e também aquelas que nem sabíamos que tínhamos e descobrimos a partir de um evento da vida, de um interesse, de um curso que fazemos, enfim nossas habilidades desenvolvidas.

Cada um de nós tem muitos desses dons, alguns despertos, outros adormecidos, são dons de cura, de aconselhamento, de escrever, ensinar, comunicar, de ouvir, mediúnicos, espirituais, mentais, emocionais e mesmo físicos que fizeram parte de nossa bagagem quando embarcamos para a viagem ao planeta terra , são dons que nos foram concedidos para usar em benefício das necessidades que iremos encontrar pelo caminho, eles fazem parte e complementam nossa missão.

Esses dons, tem uma motivação muito especial para fazerem parte de nossa bagagem, eles são como uma caixinha de primeiros socorros, como ferramentas de reparo, ajuste, desenvolvimento, regulagem, principalmente do coletivo. Nós os recebemos para compartilhamento na coletividade como um todo.

Os dons nos são concedidos para que os utilizemos em favor daqueles que de nós necessitarem,  a sabedoria divina tem os meios necessários para encaminhar a nós os nossos irmãos no tempo certo e quando estivermos prontos, para que então possamos utilizar nossos dons cumprindo o objetivo divino.

È preciso,  que aqueles que já estão com seus dons despertos estejam atentos para os percalços do caminho, porque são muitos os testes do mundo físico, material, são muitos desafios recheados de ilusões e devemos saber que para que tenhamos êxito em nossas missões é preciso perseverar, é preciso estar consciente da importância de utilizarmos nossos dons em favor da evolução da humanidade.

Aqueles que ainda não despertaram, atentem aos sinais em suas vidas e encontrarão as chaves que abrirão as portas de suas missões ao descobrirem inúmeros dons maravilhosos guardados dentro de si, aguardando seu despertar.

Para que possamos cumprir com nossa missão, utilizando ao máximo o potencial de nossos dons a serviço da evolução da humanidade é preciso despojar-se das ilusões da vaidade, da cobiça, da ganância, da inveja e equilibrar a energia financeira sem se perder na ilusão material exacerbada, mas mantendo o foco, cuidando dos desafios de (falso) poder material.

Vacinar-se contra o desperdício de tempo e oportunidades, os sentimentos e energias de baixa vibração, mantendo-se em padrão vibratório elevado e fazendo valer até o último instante a sua estadia na terra, aproveitando ao máximo seus dons enquanto aqui estiver,  fazendo o bem sem ver a quem e sabendo que estamos todos conectados pela energia divina que nos proporcionou essa feliz oportunidade de evoluir fazendo o bem.

Que possam todos elevar a consciência para a grandeza que é receber esses divinos presentes que são os nossos dons maravilhosos, que podem fazer de nós seres humanos melhores e mais evoluídos.

Consciência e felicidades a todos.

João Luiz Spósito – Brasilia DF

Fevereiro 2018

João Luiz Spósito, nascido em Niterói RJ e radicado em Brasília. Desde 2007 desenvolve atividades na diretoria do Espaço Terapêutico Portal Via Luz em Brasília.Terapeuta Reikiano. Médium espiritualista cristão especializado em cura desobsessiva desde 1998. Trabalha com aconselhamento espiritual em casos terapêuticos mais delicados.
E-mail: [email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa