Menu

Os Efeitos Colaterais do Reiki

Atualizado dia 10/28/2016 11:50:29 AM em Autoconhecimento
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você reparar bem, no início de qualquer tratamento ocorre uma piora nos sintomas para depois melhorar muito bem. Isso é percebido mais facilmente em tratamentos energéticos (Reiki, Acupuntura, Florais etc.).

Ao longo dos anos, passamos por muitos problemas, desafios e problemas que geram emoções negativas. Muitas pessoas não sabem ou não conseguem liberar essas emoções e acabam ‘guardando’ dentro de si. São essas emoções negativas que geram desequilíbrios energéticos que, por sua vez, geram doenças.

Uma pessoa saudável é aquela que não acumula emoções e sentimentos negativos dentro de si. Ela reclama, grita, bate, pula… ou seja, está expressando e liberando suas emoções constantemente.

As terapias energéticas fazem aflorar todas as emoções que estão lá dentro de nós, talvez guardadas há muitos anos, e que estão causando os problemas na vida atual. Os sintomas tendem a piorar para trazer à tona essas emoções, assim a pessoa começa a se queixar, sentir dor e reclamar, ou seja, ela está liberando essas emoções. Por isso, após uma sessão de Reiki, é normal ter alguns efeitos colaterais bons e/ou ruins, por exemplo, dores, espinhas, distúrbios intestinais, sonhos lúcidos, irritação, pensamentos sem sentido, lembranças do passado, vontade em iniciar algo novo, ideias novas, desejos, maior intuição, se sentir mais conectada com a natureza, vontade de rezar, etc.

Geralmente, esses sintomas negativos duram, no máximo, uma semana e depois a pessoa se sente muito melhor do que antes. Uma forma de aliviar esses efeitos colaterais é recebendo Reiki diariamente. Por isso que é importante, no início, receber Reiki por sete dias seguidos.

Existem, também, pessoas menos sensíveis, que recebem Reiki e não apresentam nenhum efeito colateral.


Abraços,
Paula Teshima

www.paulateshima.com

Curta Paula Teshima no Facebook, clique aqui!

Inscreva-se no meu Canal do Youtube, clique aqui! 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa