Menu

OS MAIAS E A MUDANÇA DO TEMPO

Atualizado dia 6/22/2008 11:48:24 PM em Autoconhecimento
por Lucya Vervloet


Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia 21 de junho às 12 horas aconteceu a Mudança de Tempo previsto pelo Calendário dos Maias. Uma nota foi ouvida pelos quatro cantos do planeta e produziu um efeito harmônico que nos alinhará a uma dimensão superior de consciência. Esta informação foi passada por 13 anciãs sábias e recebida por Judith Moore no Novo México. Agora, os seres despertos estarão em uma condição vibracional mais adequada, o que facilitará em muito o trabalho na Luz.

O calendário Maia de 13 luas de 28 dias é um instrumento perfeito para ordenar o nosso tempo, a nossa mente e a nossa realidade, pois foi construído com base nos ciclos naturais e por isso é um padrão harmônico de medida do tempo. Quando isso ocorre, dizemos e constatamos que “tempo é arte”.

Conforme o calendário, para que nos sincronizemos com o tempo verdadeiro (cuja freqüência é 13:20), devemos aplica-lo no dia-a-dia e assim começarmos a eliminar a nossa percepção deformada de tempo e a detectar o seu caráter sagrado e de tudo o que nos rodeia.

Vivemos em um tempo linear, distorcido pela utilização do calendário gregoriano, o que provoca em nossa mente uma grande desarmonia. A freqüência 12:60, criada pelos 12 meses irregulares do calendário e pelos 60 minutos do relógio que regem a nossa vida, é uma freqüência que gera o que estamos vendo hoje no mundo: guerras, desentendimentos, consumismo absurdo, desperdício criminoso de recursos naturais e o slogan odioso que rege a nossa vida: “tempo é dinheiro”.

Isso pode ser ilustrado com o seguinte exemplo: se quisermos ouvir a programação de uma emissora de rádio, teremos que manter o dial na freqüência daquela emissora. Caso contrário teremos que mudar a sintonia para outra e, então, ouviremos a nova programação completamente diferente da anterior.

No ano de 2012, que está muito próximo, encerra-se um grande ciclo de tempo, de 26.000 anos, iniciado por volta de 23.980 a.C.. Será o fim do velho tempo de violência e separação em que vivemos até aqui, especialmente depois de 3.113 a.C., quando se implementou uma medida incorreta de tempo no planeta Terra, o nosso conhecido Calendário Gregoriano.

Neste dia, às doze horas, eu caminhava à beira-mar. Intuitivamente, olhei para o relógio de pulso e uma onda de calor e arrepio percorreu toda a minha coluna. Senti o impacto mais fortemente em minha nuca. Chorei, agradecendo ao Cosmo pela oportunidade de conexão com a nova dimensão que poderemos estar vivendo concretamente em um futuro próximo. Na quarta dimensão a magia do tempo se faz consciente em nós porque ali se abrem as espirais que nos permitem um relacionamento harmonioso com o Todo e com todos através da telepatia. Portanto, é a partir do “deslizar nesta onda” que estaremos aptos a criar uma vida mais digna e satisfatória. Aquela vida plena de amor, harmonia, abundância, sabedoria e compreensão que intimamente todos idealizamos no mais profundo de nossas almas.

Pela minha data de nascimento e nome completo foi-me revelado que tenho como assinatura galática no Calendário Maia, o KIN 119 e de destino o KIN 19. Confesso que, há algum tempo tenho tentado estudar com mais profundidade o assunto em questão. Não somente para obter mais conhecimento intelectual, mas também para fins de autoconhecimento e prática sistemática de um novo sistema de símbolos. Não podemos viver sem os símbolos, não é verdade?

Aí vão algumas informações sobre a linguagem que acessamos através desse trabalho que para nós ainda pode ser um pouco novo:
KIN 119: “Com bom humor, estabilizo os desafios de minha comunicação com os que me rodeiam.”
KIN 19 (Tormenta Lunar Azul):
"Polarizo com o fim de catalizar
Estabilizando a energia
Selo a matriz da autogeração
Com o tom lunar do desejo
Eu sou guiada pelo poder da magia."

IN LAKE CH!

www.calendariodapaz.com.br
Calendário da Paz (2005/06)

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucya Vervloet   
Astrologia (básico na Regulus/SP) e autodidata. Participei de workshops de Runas, Tarot místico/terapêutico com Veet Pramad. Estudei Numerologia e quirologia. Iniciei-me na energia Reiki. Estudei 12 meses do Curso de Psicanálise/ES. Com uma visão universalista da vida dediquei-me ao aprendizado de idiomas e culturas estrangeiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa