Menu

Os Mestres da Fraternidade

Atualizado dia 3/22/2007 2:31:17 PM em Autoconhecimento
por Terapias Naturais


Facebook   E-mail   Whatsapp

Conhecê-los foi uma experiência marcante em minha vida. É como renascer. Trata-se de um processo de aprendizado: primeiro a libertação, em seguida o renascimento. Temos a oportunidade de refazer nossa vida, só que agora com Consciência Crística. Sabemos que nada é por acaso, que existe um Plano Divino e perfeito escrito com todos os detalhes possíveis e imagináveis, pelo nosso amado Pai.

Encaramos a vida não mais com os nossos olhos normais, mas, sim, com o nosso terceiro olho. Deixamos nossa intuição fluir, abrimos os canais que até então estavam bloqueados e a vida acontece naturalmente, tudo no seu tempo, no tempo de Deus. Sentimos coragem, fé, para recomeçar, encontramos alegria onde somente conseguíamos ver tristezas.

Sorrimos com as dores, pois sabemos que é para nosso crescimento; aprendemos no dia-a-dia com as tarefas mais simples; aprendemos também com os nossos cães, que sabem amar incondicionalmente - grande lição, pois é muito difícil, amar assim. Sabemos que não estamos sós, porém somos todos um em busca de nossa evolução, para que possamos juntos nos aproximar do nosso Pai Criador.

Sem o amor dos Mestres e sua compreensão, a nossa jornada torna-se mais lenta e árdua.
Agradeço todos os dias por sua misericórdia e amor sem fim, no seu trabalho de resgate, aqui na Terra Mãe.

Paz e Luz a todos!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapias Naturais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa