Menu

Os minerais também podem ser diluídos e utilizados no tratamento holístico

Atualizado dia 6/7/2007 8:46:23 PM em Autoconhecimento
por Maria Helena Giani Ramos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Chamam- se "elixires minerais" e agem atualmente no plano físico, emocional e espiritual, para reequilibrar a saúde.

Segundo a composição, a cor e a forma, os minerais influenciam o organismo humano:

- Composição: como exemplo, a a calcita contém o cálcio, a pirita o ferro; e as vibrações desses elemntos se transmitem ao corpo humano;

- Cor: Todas as cores estão presentes na natureza, e é de conhecimento que cada cor vibra em uma freqüência bem definida, que pode ser transmitida ao corpo humano. São de fato numerosos os terapeutas que utilizam com sucesso a cromoterapia;

- Forma: ou, mais exatamente, segundo a organização atômica da pedra. Existem sete diferentes sistemas cristalinos que formam estruturas geométricas magníficas e cada uma dessas formas cria um campo de energia, uma onda, portanto uma vibração suplementar.

Mas, o que são os "elixires minerais"?

É sabido, graças ao imenso trabalho dos irmãos Bogdanoff que as informações são a origem de tudo. Os dois físicos franceses escreveram com Jean Guitton o best seller "Dio e la Scienza", demonstrando como as mais importantes novidades científicas resultam primeiramente do materialismo e depois de Deus.

Se sabe também que a água tem uma memória (se vêm os trabalhos de Jacques Benveniste e do japonês Masaru Emoto). A partir dessa solução líquida efetuam-se as dissoluções - dinamizações para obter, segundo o princípio homeopático do doutor Hahnneman, fundador da homeopatia, um produto em grau de retransmitir tais informações.

Seguramente, um elixir mineral sozinho não cura mas, graças à passagem de informações, ajuda e acompanha todas as terapias e produtos prescritos pelo médico.
Pra citar um exemplo: se eu não fixo o cálcio, poderei também utilizar de uma ampola, das compressas ou injeções; mas o cálcio não permanecerá mais; mas se ao mesmo tempo for usado um elixir de calcita, por exemplo, o resultado será totalmente diferente e pode também acontecer que o cálcio que circula no sangue e aquele ingerido da alimentação seja então suficiente.

Isto vale também para os distúrbios de origem emocional: como exemplo, em caso de leve depressão, o psicoterapeuta prescreve o tratamento a ser feito mas, intervendo também com um elixir de kunzite (pedra rosa similar ao quartzo) por um certo período, o resultado demonstra-se muito mais rápido.
Contra-indicações não existem, podemos de verdade chamá-la de "terapia doce", já que se o elixir prescrito não for o exato para determinado caso, nada ocorre àquele que toma.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Giani Ramos   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa