Menu

Os Mistérios da Conexão

Atualizado dia 5/3/2007 10:53:13 AM em Autoconhecimento
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tem ocorrido um fato interessante, no Projeto Mutação: basta a criatura enviar e-mail e ela já se encontra dentro do processo. Várias pessoas sentiram e vivenciaram esse fenômeno.
Como se dá isso? É assim: ela se encontra com alguma dificuldade ou dúvida, lê um artigo meu e se sente como que o personagem ali examinado ou, então, as palavras caem como uma luva, respondendo às questões que sobrevoam seu Universo mental. Assim, ela escreve, curiosa, para saber detalhes...

Uma internauta escreveu pedindo apoio e orientação; sugeri que ela fizesse conexão na terça-feira, às 21 horas. Este é um dia especial, porque realizo uma meditação da compaixão, conectado a Kwan Yin, um ser de alta hierarquia essencial.
Na semana seguinte, ela me escreveu dizendo que ”recebeu uma proposta de trabalho e está, desde aquele dia, com paz de espírito” .

Em razão disso, pediu detalhes do Projeto. Então explico e proponho a realização, seja à distância ou pessoalmente, indo até o Instituto Alvorecer, em Santana - SP.

Alguns indagam se funciona mesmo, à distância. Informo que depende da própria criatura. Pessoalmente é mais fácil, estou junto apoiando e orientando procedimentos e facilitando buscas que sozinha a pessoa encontra dificuldade (poucas pessoas tem o hábito de meditar, fazer exercícios, entrar em conexão) ou não tem coragem de realizar.

Onorina teve uma experiência inusitada. Ela escreveu e apenas mencionou um certo interesse pelo Projeto Mutação e na simples leitura feita do seu e-mail consegui perceber que tipo de processo ela estava precisando e informei que independente do que decidisse, estaria em conexão com ela para apoio e inspiração. Ela respondeu ao meu recado com uma decisão um tanto intempestiva: não quero que você entre em meu Universo.

Respeitei a decisão, porque afinal tudo que eu dissera não tinha vindo de minha cabeça, mas de sua própria alma e era meu dever como um facilitador do Universo passar o recado. No entanto, para espanto dela, na noite seguinte sentiu a presença de alguém em seu quarto e essa criatura fez uma cirurgia em um de seus chakras, corrigindo um processo energético que a importunava há algum tempo. No dia seguinte, escreveu de novo, mudando a decisão e solicitando um agendamento imediato, para que pudesse conversar direto comigo sobre o que acontecera.
Realizou o Projeto Mutação, com resultados interessantes para sua atividade tanto material como espiritual, durante um tempo e resolveu depois encerrá-lo. É assim, a criatura começa e encerra, de acordo com sua necessidade e vontade. Afinal, sou um facilitador, procuro intermediar a conexão da alma com a personalidade, ou seja, dizer para a criatura o que sua alma quer ou precisa realizar na vida.

Mas como se dá, essa conexão? Indagam. Em Santo André, uma mocinha foi me procurar, estava com a pele tomada por feridas. Conversamos um pouco e “vi na sua aura” um processo. Eu não sabia o que ela tinha feito, apenas sentia que algo acontecera. Ela confessou, como que empurrada a falar por uma força estranha (sua alma): Estive com umas amigas fazendo a brincadeira do copo, depois disso fiquei assim. Eu lhe perguntei: E no grupo, tinha uma criatura que tem muita inveja de você, certo? Sim.

Pois bem, nesse processo do copo, uma pessoa com potencial energético é utilizada pelos Espíritos para realizar fenômenos. Ela acabou recebendo uma irradiação mental de inveja da “amiga” e essa irradiação aumentada pela energia de todos, naquele processo, detonou sua pele.

Recomendei que fosse ao banheiro, do supermercado em que trabalhava, com um copinho plástico cheio de água, pensasse em mim, em Deus e tomasse a água em seguida. Eu iria fazer um processo de limpeza. Enquanto ela se dirigiu à toalete, sai e fui cuidar de minhas obrigações. Eu trabalhava num prédio ao lado. Fiz sintonia com o Universo e com ela e me desliguei. No outro dia, ela foi falar comigo. Disse que, na toalete, com o copo de água na mão fez orações e viu que eu estava na sua frente; uma sensação diferente, como que gelada, correu por sua coluna e ela sentiu um leve torpor. Tudo isso aconteceu numa fração de segundos. Voltou ao normal. Deixou de ter as sensações no corpo e em no dia seguinte sua pele voltou ao normal. O processo estava finalizado.

Recentemente S, disse o seguinte: recebi os exercícios sobre respiração e já os experimentei, dão resultado na hora! O exercício da águia ainda não tentei, estou um pouco resistente. Marquei consulta para o dia 15, quinta-feira. Desde já posso adiantar que a meditação da Mãe Kuwan Yin com minha avó paterna tem me dado coragem e a da borboleta e da máscara não sei precisar o resultado, só pratiquei uma vez. Estou me sentindo em paz e com ânimo. Estou muito impressionada com o andamento dos acontecimentos após termos conversado; tudo é muito espantoso! Obrigada por suas orações! Tudo o que estava travado está deslanchando, estou mesmo muito grata e bastante admirada!

Eu também fiquei admirado, apesar dos muitos anos de atividade em conexão com o Universo e o mundo paralelo. Por mais que eu pesquise, estude e pratique, sempre surge uma situação inusitada. A conexão com o Universo é um fato indiscutível. Os efeitos se dão, até independente da minha vontade e em alguns casos, como o citado da Onorina, que não queria, mas que foi beneficiada.

Como disse o filósofo, há mesmo muitos mistérios na Terra, muito mais do que pressupõe a vã filosofia dos pensadores frágeis que teimam em excluir Deus e a alma da vida humana.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 248


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa