Menu

Os Registros Akáshicos

Atualizado dia 4/14/2016 7:44:58 AM em Autoconhecimento
por Livia burity


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Registros Akáshicos são o arquivo de tudo o que aconteceu, acontece e tem possibilidades de acontecer na Terra. Muitas vezes comparado a uma biblioteca gigante, quase infinita, que não caberia no plano físico, mas nos rodeia no astral, fora da terceira dimensão onde vivemos. Estão em toda a parte e em lugar nenhum.

São um coletivo da consciência, de todos os pensamentos, ações, emoções e experiências que já ocorreram na Terra. Todas as civilizações, todas as vidas, atuais e passadas, todas as realidades. A palavra "Akasha" quer dizer, em sânscrito, princípio original. O espaço cósmico, o éter dos antigos, o quinto elemento cósmico (quintessência), a quinta ponta do pentagrama. Para mim, a quinta dimensão. É o substrato espiritual primordial, a origem. Vários gênios e filósofos esbarraram nele. Segundo a teosofia, relaciona-se com a chamada Kundalini, o principio energético vital.

O escritor Eliphas Levi, considerado como o maior ocultista do século XIX, o chamou de luz astral. No paganismo, o Akasha, também chamado de princípio etérico, corresponde ao espírito, à força dos Deuses. No Hermetismo, é representado, segundo Franz Bardon, pelo Ovo negro, sendo um dos cinco Tattwas constituintes do Universo.

Ao acessar os Registros Akáshicos, podemos ir ao passado para identificar qualquer coisa que criamos então, mas que hoje nos atrapalha. Bloqueios, traumas, contratos que fizeram sentido no passado mas que hoje torna-se um impedimento para nossa plena realização. O conhecimento desses registros é acessível a todos, desde que treinados para isso, e é uma das mais poderosas ferramentas disponíveis no planeta hoje, para nos ajudar a lembrar da nossa unidade com os princípios cósmicos, com nossa origem divina e encontrar o caminho para a paz consigo mesmo e a coragem de criar a vida que você quer viver.

Nestes tempos de transição planetária, a missão dos Mestres Ascensionados e da Hierarquia Cósmica é facilitar nossa cura espiritual. Estão em prontidão para atender a nossos chamados, nossos apelos, com amor incondicional a todos os seres que precisam se curar para atingir as vibrações da quinta dimensão. Ao acessar os Registros Akáshicos, entramos em um espaço sagrado, onde nossos Mestres, Guias, Anjos e Entes Queridos que não vivem nesta dimensão podem nos ajudar, mandando mensagens de luz e respondendo a nossas questões, auxiliando em nosso crescimento. Dizem, não o que queremos ouvir, mas o que realmente precisamos ouvir para nos tornarmos mais fortes e completos na realização de nossas missões terrenas, dando-nos a completa certeza de que não estamos sozinhos em nossa caminhada. Temos nossa família que, através da leitura dos registros akáshicos, pode nos orientar nesta grande aventura que é viver.

https://portalakasha.blogspot.com.br

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Livia burity   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa