Menu

Os Salmos e os Signos

Atualizado dia 9/14/2013 2:01:45 PM em Astrologia
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

A astrologia associa salmos específicos a cada signo do zodíaco. Ao recitar o salmo, o nativo do signo atrai para si as energias despertadas pelo salmo, ajudando-o a superar dificuldades e envolvendo o nativo em uma aura de proteção.

É necessário ler o salmo diariamente, sempre 3 vezes seguidas, em voz alta, num horário escolhido e apropriado. A leitura deve ser repetida no mesmo horário diariamente e pode ser feita em frente ao altar e poderão ser acesos uma vela e um incenso, de aroma suave, criando atmosfera apropriada para oração e energização.

Signo de Áries – ler o salmo 12 para equilibrar emoções e ampliar a confiança na proteção divina. (sinceridade).
Signo de Touro – ler diariamente o salmo 26, para atrair energias positivas para o ambiente do nativo do signo. (integridade).
Signo de Gêmeos – ler o salmo 70 para retirar de caminho do nativo do signo todos os obstáculos e dificuldades. (auxilio).
Signo de Câncer – ler o salmo 33 que tem a capacidade de realizar a ligação entre o nativo do signo e as energias divinas. (consolo).
Signo de Leão – ler diariamente o salmo 132 para permitir que as melhores qualidades sejam despertadas no nativo do signo. (harmonia).
Signo de Virgem – recorrer ao salmo 149 que tem a capacidade de eliminar todas as mágoas e ressentimentos guardados no coração do nativo do signo. (liberdade).
Signo de Libra – rezar diariamente o salmo 127 que libertará o nativo do signo de todos os medos e duvidas na hora de fazer escolhas. (trabalho).
Signo de Escorpião – rezar o salmo 89 para desfazer as lembranças negativas e trazer a energia da alegria ao nativo do signo. (fidelidade).
Signo de Sagitário – o salmo 7 ajuda a encontrar dentro do nativo do signo o poder para superar qualquer adversidade. (elevação)
Signo de Capricórnio – o nativo do signo deve rezar o salmo 22 diariamente para abrir os caminhos e afastar os obstáculos gerados pela inveja. (metas).
Signo de Aquário – o salmo 100 tem o poder de trazer a harmonia e a concórdia para todas as áreas da vida do nativo do signo. (servir).
Signo de Peixes – o nativo do signo deve rezar diariamente o salmo 138 para ter desperto o dom da sabedoria. (agradecimento).

Saiba mais sobre os salmos no livro A FORÇA DOS SALMOS - Tina Simão - Editora Alfabeto.

CURSO GRATUITO DE ANJOS, ARCANJOS E SALMOS - 17/9 - 13:30 h
informações 11 4238 8619 - [email protected]

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa