Menu

Os Signos e o Ano Astrológico de 2007

Atualizado dia 3/15/2007 12:53:59 AM em Autoconhecimento
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Começamos um novo Ano Astrológico juntamente com a entrada do Outono o que nos faz duplamente agraciados.

Primeiro porque iniciamos um ciclo anual astrológico sob as bênçãos de Júpiter, planeta conhecido como o Grande Benéfico na Astrologia que nos possibilitará um ano de expansão. Segundo porque com a energia do Outono, recebemos também as bênçãos do Grande Urso, Animal que no Xamanismo é o Guardião do Oeste e do Outono, o elemento da estação será Terra nos propiciando concretizar nossos projetos.

O Outono é a estação que representa o momento da colheita do que semeamos na Primavera passada. Lembre-se é no Outono que as folhas caem nos remetendo a uma bela imagem de que a renovação se faz necessária em nossas vidas sempre.

Vamos ver o que os Astros trazem de novidades para os Signos.

Áries
Neste novo ciclo a energia do ariano estará redobrada, portanto aproveite para fazer um balanço de sua vida e avalie com ponderação. Use mais seu potencial a seu favor. Preste atenção em suas emoções e trabalhe para que elas estejam sempre harmonia o que facilitará o seu sucesso.
Palavras chaves deste novo ciclo: decisivo, corajoso, determinado e agressivo.

Touro
Chegou o momento de aproveitar melhor a regência física de Touro, isto é, a garganta, este é órgão governado pelo seu signo, o que significa cautela com o que você engole física e energeticamente, fique atento. Aproveite para usar sua expressão a seu favor. Neste período, as boas energias favorecem seu campo profissional através da sua expressão.
Palavras chaves deste novo ciclo: produtivo, artístico, sensual e preguiçoso.

Gêmeos
Neste novo ciclo, a criatividade natural do seu signo estará ainda mais amplificada nas relações pessoais, familiares e profissionais. Aproveite outra característica sua e lembre-se o bom humor traz saídas com resultados muito melhores para qualquer situação, além de atrair novas e melhores possibilidades.
Palavras chaves deste novo ciclo: versátil, ágil, espirituoso e superficial.

Câncer
Chegou o momento de expandir seus sonhos manifestando-os como realidades em sua vida. Chega de desculpas para fazer o que necessita ser feito, a hora é agora. Aproveite que sua intuição estará amplificada e execute as mudanças necessárias em sua vida do profissional ao pessoal.
Palavras chaves deste novo ciclo: protetor, compreensivo, zeloso e apegado.

Leão
Neste novo ciclo, o dinamismo estará presente em suas atividades profissionais. É um grande período para expandir seus projetos de trabalho e ter o reconhecimento que deseja. O seu brilho pessoal dependerá de como você usa seu potencial a favor dos seus projetos de vida.
Palavras chaves deste novo ciclo: magnético, criativo, autoconfiante e arrogante.

Virgem
Chegou o momento de aproveitar a boa onda energética em seus relacionamentos afetivos. Fique atento para não se perder em pequenos acontecimentos dando mais importância do que merecem. Uma atividade física ajudará a trazer mais vigor para realizar seus planos materiais.
Palavras chaves deste novo ciclo: eficiente, prestativo, prudente e crítico.

Libra
Neste novo ciclo, boas renovações em sua vida. Fique atento e aproveite o movimento de transformações, chegou o momento da bela borboleta sair do casulo e conquistar o mundo. Explore mais seu charme e sua beleza, você verá como eles farão a diferença em sua autoconfiança.
Palavras chaves deste novo ciclo: gracioso, sociável, artístico, carinhoso e indeciso.

Escorpião
Chegou o momento para ser mais leve e divertido. A impulsividade pode atrapalhar seus resultados. Aproveite os bons aspectos de seu regente neste ciclo e permita-se ser amado sem tantos receios. O amor também é uma energia suave, leve e alegre. Sempre conseguimos melhores resultados quando nos permitimos rir mais.
Palavras chaves deste novo ciclo: profundo, intenso, regenerador e vingativo.

Sagitário
Neste novo ciclo e com as bênçãos de seu planeta regente Júpiter que também é o regente deste ano astrológico, prepare-se para um ano inesquecível. Período excelente para tirar um tempinho só para você. Aproveite para focar seus objetivos e não dispersar em meio a tantas opções. Como Júpiter expande as energias trabalhe seu equilíbrio emocional e você verá a diferença nos resultados de seus projetos.
Palavras chaves deste novo ciclo: entusiasmado, jovial, otimista e exagerado.

Capricórnio
Chegou o momento para ter mais disposição e força. Use um pouco desta energia para o bem coletivo, dos grupos que pertence como a família, amigos, atividades profissionais e até algum trabalho voluntário. Neste período coloque uma nova ordem em sua vida, isto facilitará que novas oportunidades cheguem até você.
Palavras chaves deste novo ciclo: organização, construtor, realizador e rígido.

Aquário
Neste novo ciclo, alguma agitação interna mostra um anseio por mais mudanças em sua vida. Vá com calma e use este período para buscar novos interesses, novos grupos e novos aprendizados. Fique aberto ao novo e trabalhe sua ansiedade para que você consiga manifestar as mudanças de maneira equilibrada em sua vida.
Palavras chaves deste novo ciclo: liberdade, gregário, fraternal e rebelde.

Peixes
Chegou o momento de expandir sua espiritualidade de maneira prática. Procure usar suas habilidades em seu trabalho e projetos, isto ajudará a trazer boas novidades e melhorias materiais. Perceber que o espiritual em equilíbrio com o material podem trazer resultados reais em sua vida fará a real diferença.
Palavras chaves deste novo ciclo: compaixão, altruísta, espiritualista e confuso.

Aproveite as bênçãos de Júpiter, do Urso e do elemento Terra nestes novos ciclos que se iniciam para ampliar o Ser Divino que você é!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa