Menu

Os Signos em 2007

Atualizado dia 12/19/2006 6:17:57 AM em Autoconhecimento
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Começaremos 2007 em pleno verão o que facilita entrarmos em contato com nossa criança interior e permitirmos a alegria de viver, nossos sonhos e nossas realizações. Este novo ano será regido pelo planeta Júpiter conhecido como o “Grande Benéfico” e cuja principal característica é a expansão.

Vamos ver como será 2007 para cada Signo:

Áries
O foco para o próximo ano será as mudanças e as transformações. Esteja preparado(a) para o novo; desde novos valores, novos padrões até novas necessidades. A percepção em alta trará novos caminhos e novas relações desde as afetivas até as financeiras.
Em 2007 prepare-se para expandir suas mudanças.

Touro
2007 trará a consolidação de antigos projetos. A persistência e a autoconfiança trarão, neste novo ano, um embasamento para sua filosofia de vida que terá tudo para ser prazerosa e repleta de bem estar. O amor e o prazer serão marcantes no novo ano. Aproveite!
Em 2007 prepare-se para expandir o prazer.

Gêmeos
Neste novo ano a sua comunicação estará mais evidenciada ainda (Gêmeos rege a comunicação). Fique atento(a) para não ser mal compreendido(a) e nem entre em sintonia com as fofocas. A flexibilidade ajudará a não se irritar, não discutir à toa e aproveitar de cada situação o seu melhor. Fique atento(a).
Em 2007 prepare-se para expandir a expressão equilibrada.

Câncer
Ao iniciar 2007 você começará a colocar em prática seus projetos que há muito esperam o momento certo de se manifestar. Chega o momento de usar sua percepção emocional para suas novas escolhas. Mudanças irão ocorrer e aproveite o melhor que cada uma delas possa lhe oferecer. Prepare-se emocionalmente, não se estresse tanto e seja mais leve.
Em 2007 prepare-se para expandir a realização dos projetos.

Leão
O foco para o próximo ano será trazer suas habilidades à tona. Trabalhar o seu inconsciente e descobrir como usar melhor suas potencialidades ajudará você a estruturar melhor sua vida e seu trabalho. As estruturações de projetos iniciadas em 2006 terão sua continuidade.
Em 2007 prepare-se para expandir a estruturação.

Virgem
2007 trará a consolidação de seus relacionamentos. Não se prenda a confusões do meio; trabalhe sua sintonia para o positivo e com confiança. Neste novo ano há inúmeras possibilidades de tratamentos médicos/terapêuticos trazerem excelentes resultados.
Em 2007 prepare-se para expandir suas curas.

Libra
Neste novo ano, o que você mais valorizará será sua realização afetiva. Prepare-se para novas e melhores possibilidades. Se você está sozinho(a) novos relacionamentos estão a caminho e se você já possui um(a) parceiro(a) haverá um reaquecimento na relação. Aproveite!
Em 2007 prepare-se para expandir o seu amor.

Escorpião
A sua expressão estará em destaque neste ano. Seu magnetismo pessoal estará em alta. Aproveite porque uma nova ordem surge em sua base pessoal e familiar. Não se desgaste exigindo demais de você e dos outros.
Em 2007 prepare-se para expandir sua comunicação.

Sagitário
O foco para seu ano é a expansão e a realização. Lembre-se: Júpiter é o regente de seu signo trazendo inúmeras bênçãos. Uma nova realidade em sua base como pessoa ajudará a expandir estas novas possibilidades em seu meio. Aproveite e libere definitivamente as velhas crenças que impedem suas realizações afetiva e profissional.
Em 2007 prepare-se para expandir novos valores e crenças.

Capricórnio
2007 trará um novo dinamismo à sua vida. Neste ano você verá de maneira clara o que realmente deseja para sua vida, o que lhe faz mais feliz de fato e como quer suas relações. O amor se solidifica trazendo a cura de velhas feridas emocionais.
Em 2007 prepare-se para expandir o seu dinamismo.

Aquário
Neste novo ano o seu foco será o trabalho. Aproveite que sua intuição estará mais aguçada e aproveite as novas oportunidades. Fique atento(a) ao seu emocional e mantenha o equilíbrio para não se desgastar com assuntos que não lhe dizem respeito. Veja como você está sendo tratado(a) pelas pessoas; isso mostrará como você está tratando os outros. Fique atento(a)!
Em 2007 prepare-se para expandir o seu trabalho.

Peixes
Ao iniciar 2007 aproveite para cuidar de sua saúde e de seu bem estar. Dê mais atenção a você mesmo(a). Quando fizer isso novas oportunidades em sua área profissional irão acontecer. Aproveite as energias de Júpiter. Afinal, ele é co-regente de seu signo e trará boas novidades para você neste novo ano.
Em 2007 prepare-se para expandir as oportunidades.

Que 2007 traga, para sua vida, a expansão do Amor, da Paz e da Alegria!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2542


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa