Menu

OS SINAIS EM SUA VIDA

Atualizado dia 8/28/2021 9:50:41 PM em Autoconhecimento
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você se questiona sobre estar no caminho certo? Ou mesmo qual é o motivo de alguns acontecimentos em sua vida?

Quantas vezes você olha para sua vida, realizações ou trabalho e para si mesma e se pergunta: Por quê? E não entende.

Muitas vezes você pode não perceber a razão de atrair algumas pessoas ou situações. Não entende o que você sente, ou mesmo se deixa levar pelo fluxo de pensamentos negativos, pois desconhece os sinais em sua vida.

Encara esses acontecimentos como algo completamente negativo, e isso acontece já que essas situações são para despertar o que te desequilibra. E, quando você não entende os sinais, mergulha nisso e perde a clareza, fica confusa, perdida, desorientada pois é hora de você mudar, e mudar para melhor.

Mudanças exigem esforços. Se você quiser ser feliz é necessário entender os sinais e agir, já que a vida gosta de pessoas que não tem medo de progredir.

Para sua vida mudar, você tem que mudar, nada acontece sozinho. A FELICIDADE não cai do céu, ela é conquistada. Você passa a maior parte da vida aprendendo a sobreviver no mundo. Desde aprender a lidar com suas sensações, aprender a se comunicar, caminhar e a resolver situações constantemente, mas pouco aprende sobre o sentido de tudo isso.

E dessa forma, sem compreender muito bem o seu mundo e a si mesma você vai indo meio às cegas esperando que a vida flua, que os problemas acabem e que você se sinta bem, realizada, em paz.

Por que o que todo mundo quer é ser FELIZ, certo?

Existe toda uma estrutura que foi criada para que você atinja seu propósito de felicidade, mas para você chegar lá é necessário que você evolua, isto quer dizer, que você cada vez mais se aproxime da sua melhor versão.

Já pensou que tem uma melhor versão sua?

Imagine isso como vários EUS, do mais grosseiro e instintivo, ao mais evoluído e pleno, tudo é uma questão de energia. E você pode perceber isso no seu dia a dia. Tem dias que você está leve e tranquilo, e em outros é só estresse e reação, onde os sentimentos e pensamentos acabam com seu dia.

E para sua MELHOR VERSÃO irradiar cada vez mais é necessário retirar o que impede a sua Melhor Versão de se manifestar, algo do tipo tirar umas sujeirinhas que fazem você oscilar.

Pensa comigo...

Todas essas situações que te TIRAM A PAZ fazem com que você tenha uma série de sentimentos e pensamentos que te fazem sofrer, tipo: medo, frustração, decepção, falta de reconhecimento, raiva, solidão...tem uma lista grande. Quais são suas "sujeirinhas"?

Preste atenção nisso, pois NÃO pensar nisso só vai fazer com que elas fiquem onde estão.

ANOTE as suas, para quando elas surgirem, você saber o que realmente está acontecendo, já te explico!!

Temos na astrologia uma ferramenta muito poderosa para entender todo esse processo, pois seu mapa de nascimento nada mais é do que seu arquétipo. Nele estão todas as informações que você precisa para entender qual a razão de ter que enfrentar as situações que te ocorrem.

VOCÊ NASCEU PARA eliminar o que te impede de ser feliz o tempo todo. E, para isso acontecer você tem que desenvolver a sua força, se tornar maior do que os problemas, os quais você mesma escolheu passar.

Sim!!! Escolheu. pois essas situações são perfeitas para você se tornar sua melhor versão, vibrar sua alma, sua verdadeira força, e aqui falamos de astrologia dracônica, que é a astrologia que fala de SUA ALMA, de quem você realmente é e do que escolheu passar para vencer o que te limita, te faz oscilar, ou até mesmo o que EMPACA a sua vida.

Quando você aprender a entender os sinais de sua vida, terá a clareza de que as situações que te ocorrem, são apenas para que você resolva o que te limita, e assim tomar as rédeas de tua vida, pois quem escolheu o que você vai passar e com quem você vai conviver, foi sua melhor versão: a que sabe do que você precisa e como chegar ao seu melhor.

Então, não tenha medo do que lhe acontece e nem acredite que os acontecimentos são provas de quem você é. Você é muito maior do que isso, apenas esqueceu, e o seu caminho é viver plenamente sua melhor versão, assim, naturalmente, sem esforços ou oscilações.

ENTENDA os seus sinais e SUPERE o que te impede de ser FELIZ, independente do mundo lá fora, dos outros ou dos acontecimentos. Felicidade é um estado de espírito, do SEU espírito evoluído.

Dudi Rios
Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta
Astrologia comportamental orientando tua vida.
Redes sociais: www.dudirios.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/dudirios
Facebook: https://www.facebook.com/dudirios
Telegram: http://t.me/dudirios
Inscreva-se (YouTube): http://bit.ly/38lR7tW


Texto Revisado



 



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa