Menu

Os verdadeiros nomes das doenças

Atualizado dia 1/2/2016 3:43:47 PM em Autoconhecimento
por Ana Carolina Reis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os verdadeiros nomes das doenças não são AIDS, câncer, tuberculose... E sim: falta de amor e perdão, rancor, ódio, raiva, tristeza, mágoa... Essas, sim, provocam os danos físicos subsequentes, expressando-se como dor, ferida, tosse, inflamação, pus etc..

Para a cura de todos estes males, o perdão e o amor são a chave, a harmonia do bem viver. Custa pouco, nenhum remédio, apenas a boa vontade de abrir o coração e deixar sair toda essa negatividade embora.

Querer se curar é o primeiro passo. Ter humildade para tal e uma certa dose de merecimento também ajuda. Para conquistar esse mérito basta ter praticado boas ações, bons pensamentos e ter acumulado um bom karma.

A segunda parte consiste num esforço consciente de se ajudar: ter pensamentos positivos sobre a cura, ter a confiança na melhora, otimismo e esperança de vencer esta batalha. Não se render, nem se entregar. Lutar até o final... Acreditar que é capaz.

Saber que além do merecimento, há a misericórdia divina que tudo perdoa, abençoa e dissolve no seu amor infinito. E transforma uma situação indissolúvel em um nada, abençoando tudo pela Sua Vontade Divina.

Assim é a Lei de Deus: pede e receberás; busque a Verdade e ela Vos será revelada. Pode ser que a cura não aconteça da forma como imaginamos... Pode ser que uma morte venha... Mas a morte em si não é o fim e sim o recomeço de um novo ciclo que está por vir.

Ter essa confiança implícita de que Deus sempre sabe o que é o melhor para determinada pessoa. Uma passagem/transição para a luz, pode ser a cura desejada pela alma em aflição, pode ser a libertação do sofrimento, enfim.

Acredite e faça a sua parte. O resto, entregue nas mãos de Deus.

Amém!

Aurora Reis

www.espacopachamama.com

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa