auravide auravide

OUTRA OPORTUNIDADE BATENDO EM SUA PORTA



A lunação é um momento de intensa energia, onde tanto a energia da ação que é o movimento que temos que fazer, quanto a energia da reação que é a intensidade de sentimentos e fluxo de pensamentos, está sob a influência de um único signo.

Temos agora na lunação de capricórnio , Sol e Lua neste signo, unindo passado e presente em um único momento.

A astrologia tem isso de muito interessante, todo o tempo se resume ao momento de agora, por exemplo seu mapa de nascimento, do momento que você fez a primeira respiração, a primeira troca de energia com este plano, ainda te representa, te descreve e melhor ainda pode te ajudar a entende os padrões de tua vida, e permitir com que você faça as melhores escolhas.

Como você pode aproveitar este momento onde o Sol, a Lua, Vênus, Plutão estão em capricórnio, e além disso Saturno, Júpiter e Mercúrio estão em aquário fazendo um aspecto de tensão, a quadratura com Marte, Urano e Lilith em Touro?

Muita informação não é? Sim é um aspecto muito forte que você deve estar atenta. Vamos entender essa lunação por partes,

Os planetas em capricórnio, que já te trouxeram muitas experiências durante 2020, falam de restrições e principalmente de você ter a habilidade de ter um julgamento positivo sobre as situações, sei que você deve estar se questionando muito sobre seu futuro, carreira, relacionamentos e até mesmo o sentido de sua vida. Não é? São muitas perguntas e poucas certezas, mas agora o melhor caminho é você olhar para sua situação atual de forma realista, prática, focar no que pode te ajudar a superar as dificuldades, indecisões.

Como ter esse olhar positivo? Simples. Olhe para 2020 com um olhar que busca o que melhorou, você com certeza não é mais a mesma pessoa, por mais que hoje esteja cansado, frustrado ou com muito medo ainda, você está mais forte em algumas áreas, perceba...as vezes você não tem essa hábito de se olhar dessa forma, buscar o positivo.

Entendo foi um ano difícil, mas você passou por ele e chegou até aqui.

Temos também vários planetas em aquário nesta lunação, e outros em touro, temos 3 pólos muito intensos, de capricórnio, aquário e touro, e essa é a diferença desta lunação.

Agora mais do que nunca, você está sendo chamado a reconhecer e renovar os seus valores, tanto os mais densos como os materiais, como sua forma de ver a vida e o que você considera importante, e esse chamado está presente em várias situações que estão te incomodando como a sensação de limitação, restrição, dos problemas que se repetem, e ao mesmo tempo a conviver com necessidade de se renovar, de ser uma nova pessoa.

Então resumindo, nesta lunação, que tem uma forte influência por 28 dias, e isso quer dizer que durante 28 dias você estará com vários sentimentos de restrição e limitação, medo do futuro, sensação de não ter saída, e ao mesmo tempo, sensações como  a urgência de ter que se renovar, romper com uma sensação de não estar vivendo sua própria vida, e a certeza que você tem que mudar mas ainda não sabe por onde começar...

E tudo isso provocado por um processo interno que já vem ocorrendo desde 2018, que é a renovação de sua forma de viver, em todas as áreas, profissional, emocional, projetos para o futuro, o que você quer para sua vida mudou, mesmo que você ainda não saiba bem como e o que...

Intenso isso, pois é esta lunação vai fazer com que isso esteja presente em tua rotina, em todos os seus dias, em grande parte de teus pensamentos e sentimentos.

E como resolver isso?

Você sabe qual sua missão de vida? Para que você nasceu? O que você veio aprimorar, do que você precisa se libertar? Quais suas verdadeiras habilidades? O que ocorre em seus relacionamentos? O que você precisa para realmente ser feliz?

São informações importantes, e todos deviam ter acesso a esse tipo de informação desde o momento que começa a fazer escolhas na vida. Com esse tipo de informação você compreende os sinais, como o desta lunação e já faz movimentos para retomar seu melhor caminho, independente da área, se profissional, de relacionamentos, existencial...

A lunação é no signo de capricórnio, estamos falando também das estruturas, da base que sustenta a sua vida, onde você vai se alicerçar para construir seu novo futuro?

A resposta? Em você  mesmo, na sua melhor versão e não mais em crenças negativas ou falsas expectativas, o momento é da sua verdade, de quem você nasceu para ser.

As verdades que você segue são realmente suas? Ou você apenas responde a padrões que aprendeu?

Por isso a astrologia é tão importante, nela estão os arquétipos que te representam, que estão com você desde sua primeira respiração e que te ajudam a entender, e principalmente a fazer escolhas assertivas, e quando digo assertivas, falo das escolhas que tem haver realmente com você.

Percebeu como as lunações são importantes? A cada 28 dias temos um potencial se manifestando, e quando você entende isso, aproveita melhor as situações e consegue fazer os movimentos necessários.

Fique atento aos céus e a você mesmo!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta



TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE

Publicado dia 12/1/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: dudirios@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa