Menu

Pais e Filhos

Atualizado dia 5/11/2006 3:31:07 PM em Autoconhecimento
por Christiane Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

Enquanto filhos, desejamos os melhores pais. Enquanto pais, desejamos os melhores filhos. Nem sempre conseguimos ser os melhores filhos para nossos pais e nem sempre nossos pais conseguem ser os melhores pais para seus filhos. E crescemos vendo nossos pais brigarem com nossos avós, que para compensar suas possíveis falhas, permitem tudo aos netos, e os filhos dos nossos filhos ouvirão a mesma estória ao longo de suas vidas.

Por isso, procuremos compreender melhor nossos pais, porque um dia também o seremos e devemos aprender sempre com nossas próprias experiências para não corrermos o risco de cometermos os mesmos erros.

Quando criticamos alguém devemos, em primeiro lugar, nos conscientizarmos de nossa própria conduta e, se formos um verdadeiro exemplo, aí sim podemos, de maneira construtiva, criticar o que julgamos inadequado. "Ensinar sem praticar pode ser perigoso", portanto, reflita, analise e corrija já suas próprias atitudes e passe adiante o seu melhor aprendizado!

Paz e luz para todos.

Christiane Silva

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Christiane Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa