auravide auravide

Palavras do Coração

por Wilson Francisco

Publicado dia 24/1/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Eu costumo dizer sempre que todos podem ajudar, pois acredito piamente na divinitude do ser. Você, que está lendo este artigo, é um ser divino. Tudo bem, você tem suas fraquezas, dificuldades, nada vê no Universo, a não ser aquilo que os seus olhos permitem e muitas vezes nem isso. Os obstáculos são tantos que a visibilidade do seu corpo se torna pequenina; você se sente empobrecida, a última das criaturas. E Deus está lá bem longe, abençoando tudo e todos, mas você sofre e não vislumbra uma luz no final do túnel. Puro engano. Mesmo nessa situação ou em outra qualquer, você também pode ajudar alguém. Tenha certeza disso, sempre há uma criatura que precisa de você, não do seu dinheiro, que esse pode estar escasso; nem de seus poderes curadores que este talento ainda não surgiu, mas você pode ouvir, falar e escrever um recado.

Lá vem o Wilson de novo com essa história de escrever bilhetes para Deus. Não, não é disso que vou falar hoje. A narrativa de hoje envolve uma criatura que me escreveu e que achava não ter condição para auxiliar alguém. Eu lhe disse o contrário. Que ela podia e muito.

“Lembro do que o Sr. me disse uma vez, a respeito de eu poder ajudar muitas pessoas, com palavras de conforto, levando um pouco de luz e entendimento espiritual para quem sofre, sem condições maiores de percepção. Na época, achei que dizia isso só para me incentivar. No entanto, realmente, algumas pessoas agora têm me procurado para que eu lhes diga algo”.

Permito-me aqui abrir um parêntese, para dizer que as informações e os toques que dou através dos artigos ou dos e-mails são realmente recados da alma. Essa amiga agora acredita nisso, teve a sua experiência pessoal.

Ela continua: “o caso mais comovente que me ocorreu, foi de uma mãe desesperada com a perda de sua única filha, que morreu vítima de um mal súbito fulminante, há quase dois anos, às vésperas do vestibular para medicina. Essa mãe, formada psicóloga, começou sua peregrinação, em busca de lenitivos, de respostas e contatos com a filha que falecera. Foi num Centro Espírita e recebeu a primeira mensagem psicografada. A menina deu sinais claros de sua "presença" e identidade, com absoluta lucidez, demonstrou estar muito bem. Daí para frente, foram várias cartinhas. Se preocupava com a mãe, tentando poupá-la de maiores sofrimentos, dizendo palavras de carinho e apontando muitas "certezas", a fim de consolar a todos.

Contudo, apesar do "privilégio" das cartas do Além, essa mãe definhava a olhos vistos, chegando ao cúmulo de passar um dia inteiro, apenas com uma única balinha/goma de hortelã... A Anorexia estava devastadora, a cada dia...

Ela me procurou, com tanta esperança no olhar desamparado, que era difícil conter a emoção... Eu pensei: o que poderei fazer para salvar essa mãe? A vida dela estava por um fio... Depois de algum tempo, deixei um pouco de lado o meu trabalho e me pus a escrever no computador onde já estava há horas, desenhando... Fiquei surpresa com o resultado, em poucos minutos, tinha pronto o texto que transformei em carta e enviei a ela.

Confesso, tive receio, de que algo no conteúdo pudesse causar danos ainda maiores, no entanto, me vinha um impulso involuntário de confiança e aguardei o resultado... Após uns três dias, ela me procurou, visivelmente transformada, com ânimo renovado e um brilho inesquecível no olhar... Me agradeceu muito, disse que não conseguia parar de ler o texto, que quanto mais lia, mais encontrava beleza em tudo que escrevi...”

Pois é, aí está uma ocorrência nova, porque o mais comum é que a mensagem trazida do Além, impactante, cause transformação, porque afinal é a própria criatura que está ali transmitindo uma mensagem, além dos componentes místicos que envolvem o processo da intervenção dos Espíritos no mundo físico, em reuniões espíritas. Tanto isso é verdade, que a grande missão do Chico Xavier na Terra foi justamente intermediar os dois mundos, trazendo os entes queridos mortos para falar com seus familiares, num eloqüente atestado de que a vida continua após a morte. E, por incrível que possa aparecer, nem esse fenômeno extraordinário conseguiu lenir o coração da mãe.

E a amiga internauta segue em seu relato: “Wilson, estou muito feliz. Soube que ela recebeu um convite inesperado da Secretaria de Saúde Municipal, para assumir a direção do setor de Psiquiatria e resolveu aceitar, embora receosa, o desafio... Hoje, poucos meses depois, com 15 quilos a mais, sorriso no rosto, está desempenhando um lindo e muito reconhecido trabalho, junto a milhares de criaturas desequilibradas, que passou a atender ou administrar nas rotinas de seu trabalho; se revelando uma psicóloga criativa, dedicada e com muitos resultados gratificantes...

Enfim, sua vida está salva. Sei que contribui de forma muito modesta para isso, pois servi de instrumento ou de canal, para uma transformação de vida tão grandiosa...

Resolvi compartilhar com o Sr., os resultados dessa aventura verdadeiramente espiritual.

E pensando melhor, o Sr. tenha mesmo razão, pode ser um "caminho" de luz, o início de um "serviço" espiritual ou de muitos outros que ainda poderei descobrir. O engraçado e que também me motivou a lhe abrir esse texto, Sr. Wilson, foi que por "coincidência", encontrei traços muito semelhantes do que havia escrito, com alguns artigos do Sr. que li no site Somos Todos Um...”

Essa observação é importante, ela descobriu uma “semelhança” do que escrevo com o seu pensamento e com tudo que escreveu para a mãe e amiga desesperada.

Isso prova que as idéias, as poesias, tudo está escrito nas estrelas, basta você se tornar um canal. Pega um lápis, uma caneta, pensa em Deus, no Universo, deixa sua alma livre para poder expressar o que vem lá de dentro. E você verá. As idéias surgem, sim, e podem se transformar em bálsamo para alguém que sofre ou para você mesmo(a).

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 202

foto-autor
Sobre o Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa