auravide auravide

Palavras, palavras.....



As pessoas falam, falam e falam! É o que mais sabem fazer... E, no entanto, o que é que se sente? O que é que se põe em prática? O que é que se vive?

As pessoas quando falam de si, justificam seus próprios erros e quando falam dos outros a impiedade rola solta, e tudo passa a ser um “absurdo”!

As pessoas não conseguem deixar de falar mal, de criticar, de julgar os outros. E, em contrapartida, quem tem o vício dessa atitude não consegue se desgarrar dos próprios conceitos limitadores e vive na máscara que impõe aos outros. Curioso como infelicidade gera infelicidade!

Que verdade absoluta é essa? Quem é o dono dela? Por que tanta intolerância? Por que tanta necessidade de classificar, rotular?

Ainda estamos perdidos no labirinto dentro de nós mesmos... 


Mudar, crescer, evoluir, dá trabalho, pode ter certeza! E depende somente do próprio esforço. É o tipo de tarefa que não dá para terceirizar. Vamos começar?

Texto revisado por Cris


Publicado dia 14/11/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



foto-autor
Autor: Marisa Rosa    
Libriana, estudante de temas universalistas desde 2005 (IPPB). Praticante de atividades espiritualistas que me permitem VIVENCIAR o aprendizado, e SENTIR as experiências, que agregam o meu ser. Esse cantinho será para compartilhar esses aprendizados e expressar conteúdos sobre autoconhecimento, e equilíbrio entre corpo/mente/alma.
E-mail: marisarosa.ribeiro@yahoo.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa