Menu

Para começar... gratidão

Atualizado dia 5/1/2007 10:16:28 AM em Autoconhecimento
por Maria Isabel de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje é um dia muito feliz em minha vida, pois inicio uma nova jornada como membro do Clube Somos Todos Um. Tudo começou há uns três ou quatro anos, quando uma paciente e amiga conheceu o site e de lá pra cá nunca perdeu uma oportunidade de tentar me levar para fazer parte do Clube.

A Silmar e o Vicente entraram em minha vida há dez anos como pacientes e sempre tivemos muita afinidade. Eles têm uma pousada às margens do rio São Francisco, na Serra da Canastra e nos encontramos por lá inúmeras vezes no decorrer das minhas pesquisas florais. A Silmar representa o meu eixo astrológico oposto e complementar, pois é uma geminiana, com ascendente Gêmeos e uma Lua em Touro. Gêmeos representa a minha casa sete, das parcerias, e assim minha parceira Silmar, com a insistência Taurina de sua Lua, sempre disse que o site “tinha a minha cara” e que eu deveria participar desse magnífico grupo de auto-conhecimento, que muito contribuiu no seu processo de crescimento.

O Vicente, Ascendente Sagitário e ariano como eu, valorizando sempre o meu trabalho, me dissera algumas vezes que haveria um maior reconhecimento profissional em uma cidade grande onde já houvesse maior receptividade às técnicas terapêuticas. E eu apenas respondia que aqui eu fora colocada e estava cumprindo a minha missão, pois sempre aceitei bem o desafio de Áries de lançar a semente, em qualquer solo disponível.

Quando a Silmar me falou a respeito do Somos Todos Um pela primeira vez, cheguei a visitá-lo e senti que nossos corações pulsavam em uníssono, e que um dia, pela Lei dos Semelhantes, estaríamos juntos. No entanto, ainda não sentia ser o momento, pois estava envolvida com projetos nas comunidades próximas e finalizando outras etapas.

Somente agora, no mês de março, o universo conspirou para este reencontro, quando minha parceira cósmica, neste meu último aniversário, presenteou-me com a minha inscrição no Clube Somos Todos Um. Foi ela mesma quem preencheu o cadastro, inclusive. Fiquei imensamente grata e feliz pelo presente, pois internamente eu já me sentia pronta, apesar de postergar a ação.

Ao receber o CD do Clube e entrar em contato com os profissionais, seus trabalhos, suas histórias, meu coração foi preenchido por uma gratidão profunda, uma alegria jubilosa pelo Universo me alinhar com seres tão especiais e envolvidos na cura do planeta, tão dispostos em levar amorosamente os instrumentos de crescimento e evolução pessoal a tantas pessoas.

Aqui fica o meu agradecimento primeiramente a Deus, ao Criador que colocou a Silmar e o Vicente em minha caminhada, um casal harmonioso e amoroso que vive também ao pé da Canastra, oferecendo em sua Pousadinha amor, aconchego e calor humano àqueles que lá aportam. Obrigada Silmar por ser o instrumento da conspiração cósmica que me trouxe até aqui. Obrigada Vicente, agora estarei trabalhando numa grande cidade: a cidade da luz, representada pelo STUM. Obrigada Silmar! Obrigada Vicente! Um beijo de luz pra vocês!!

Aos fundadores e colaboradores do site a minha especial gratidão por tornar possível, através do Clube esta confraternização e disseminação de idéias, de conhecimento. Parabéns! O trabalho de vocês é realmente iluminado! Obrigada Rodolfo, pelo “Perhaps love”, é uma das minhas músicas preferidas. Obrigada pelos textos da Matrix, parece que os meus sentimentos foram traduzidos nos seus artigos. Obrigada Sérgio pela clareza virginiana que traduziu os sinais da mente divina neste site! Minha mais profunda gratidão a todos os colaboradores do site, mas em especial ao Wagner Borges, cuja luz conforta o meu coração, me faz “sentir em casa”, tal é nossa afinidade espiritual. Essa sensação é comum a todos vocês que fazem parte da equipe, mas especialmente com este Ser, cujo trabalho tocou fundo em minha alma e destrancou algumas portas, fechadas pelo medo de ir muito além de minhas limitações.

Hoje se inicia mais uma etapa de muito aprendizado e confraternização. Muito obrigada à família SOMOS TODOS UM! Sinto-me muito feliz, agraciada e abençoada em fazer parte dela! Gratidão... Gratidão... Gratidão!!!

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Isabel de Oliveira   
Maria Isabel de Oliveira tem formação em Cosmobiologia e Naturopatia, especialização em Fitoenergética e pós-graduação em Análise Bioenergética.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa