Menu

Pare a dor no ciático!

Atualizado dia 12/1/2017 7:33:35 PM em Autoconhecimento
por Kaiowa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sabe como surge a dor ciática?
Na visão ocidental, a dor é causada por algum tipo de inflamação ou dano ao nervo ciático; a dor que você sente pode ocorrer dentro do canal espinhal ou em algum outro ponto do percurso que o nervo faz, ou pela pressão da coluna sobre o nervo. O que acontece é que os anéis que circundam os discos se rompem com o aumento de pressão, intensificando as dores nas costas.

As causas mais comuns para a compressão do nervo ciático e o surgimento de processos dolorosos são: tumores, lesões, fraturas por pressão, traumas, anomalias congênitas, hérnia de disco, osteoartrite e espasmo muscular que comprime o nervo ciático.

Cada pessoa irá apresentar sintomas bem diferentes, mas geralmente a dor ocorre com maior frequência de um só lado.
São dores agudas em uma parte da perna ou quadril e dormência em outras partes. Nesse caso, o lado afetado pode parecer mais fraco que o outro.

Perda da sensibilidade; redução dos reflexos da região atingida; diminuição da força muscular; formigamento ou sensação de queimação; dores irradiando da coluna lombar para a região posterior da coxa ou da perna; aumento de dores depois de ficar em pé ou sentar; intensificação da dor com movimentos de elevação dos membros inferiores… realmente são inúmeros os sintomas.

Os sintomas podem aumentar com o envelhecimento, pois conforme a idade avança as estruturas da coluna vertebral podem sofrer desgastes que acabam comprometendo a medula espinhal bem como as raízes que dão origem aos nervos.
Este desequilíbrio revela a proporção de feridas emocionais, causados pelos eventos desagradáveis do dia a dia.
Os problemas são tão perversos que você pode não conseguir concluir outras atividades.
Você pode não conseguir desempenhar bem as outras tarefas, a ponto de não ver mais perspectivas futuras.

Esses acontecimentos podem afetar seu conceito acerca do destino. Desentendimentos afetivos, complicações com filhos e principalmente a falta de dinheiro o deixarão ainda mais sem perspectivas.
Para manter o equilíbrio emocional nos momentos de desordens existenciais, não convém fazer previsões, pois as expectativas são influenciadas pelas confusões.
Enxergar o futuro, projetando os elementos ruins da atualidade gera instabilidade e medo, piorando ainda mais os desconfortos provocados pelas complicações atuais.

Em meio a esta confusão, podem acontecer coisas que mudem o reflexo das situações atuais, principalmente se mudarmos o padrão vibracional e passarmos a acreditar em melhores possibilidades.
Se confiarmos nos mecanismos existenciais poderemos ser surpreendidos com eventos positivos que redirecionam o curso de nossa vida.
Eu lancei o meu Livro digital ACM 3ª edição, com mais de duzentas páginas, que ensina a tratar inúmeras doenças >>> ACM (sem agulhas) 3ª edição <<<.
Nesse e-book eu ensino as primeiras terapias da ACM, que são essenciais e base de toda a ACM (sem agulhas).

Confie no universo, confie em você para ser feliz!
Eu amo você.


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 51


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Kaiowa    
Formada em Koryo Sooji Chim (Manopuntura na Espanha), formação Internacional em Acupuntura na EBRAMEC. Fez diversas especializações na área da MTC como Auriculoterapia, Craneopuntura, Analgesia com Acupuntura e outras. Realiza pesquisa, desenvolve e é professora de ACM (sem agulhas)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa