Menu

PARTÍCULAS DE OURO NO AR - LEI DA ATRAÇÃO - Cuidados!

Atualizado dia 8/26/2007 11:23:44 AM em Autoconhecimento
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem partículas de ouro no ar. Para capta-las precisamos apenas pedir?

A lei da atração não é colocada em ação apenas por um pedido. Isso não é uma argumentação, mas uma realidade. Por maior que seja o número de leis para a prosperidade ou a quantidade de técnicas ao seu dispor, se você não for capaz de viver e trabalhar em harmonia consigo e com os outros, elas não valerão de nada. Catherine Ponder em seu livro sobre leis da dinâmica enfatiza esse pensamento de forma prática, demonstrando diversos casos nos quais teve contato. De forma simples e prática sabemos que a capacidade da pessoa em ter sucesso baseia-se também no sucesso de seus inter-relacionamentos. Isso é fato e estatística.

Sobre a lei da atração e prosperidade os professores enfatizam o ato de pedir, o ato de alcançar, de querer e tudo o mais. Sabemos que todos esses conceitos estão conectados à vibração e à criatividade. Pedir sem criatividade é o mesmo que mendigar.

Uma pequena estória conta que um pedinte escreveu em seu cartaz um apelo para uma esmola. Não obtendo resultado algum, porém, mudou seu cartaz para um agradecimento e seus resultados foram surpreendentes. Basta, então, pedir?

Estatísticas em empresas demonstram que as pessoas são despedidas não por falta de aptidão ou qualificação, mas por falta de boa vontade. Isso é algo que precisamos entender.

A prosperidade definitivamente tem seu alicerce em um conjunto de itens importantes, que talvez você esteja deixando de lado. Estar bem consigo mesmo é fundamental. Perceba, por exemplo, que quem tem depressão prefere o isolamento, o distanciamento; em retribuição apenas tem mais e mais sofrimento e solidão. Veja que pessoas sem criatividade, aprendizado e sabedoria deixam escoar de suas mãos as maiores oportunidades. Tudo também é uma questão de cultura. Os judeus, por exemplo, são pessoas que captam rapidamente as oportunidades e as transformam em sucesso.

Hoje sabemos que a lei da atração trará a você a força magnética que colocará ao seu alcance os tesouros da vida, mas a lei do amor e da boa vontade provocará verdadeiros milagres de prosperidade e alegria em sua vida.

Não acredite simplesmente em tudo o que você ler ou ouvir. Coloque em prática cada detalhe, faça a sua própria experiência crescer. Em minha jornada estabeleci que precisamos filtrar com exatidão tudo, com a finalidade de não criar conflitos e sim crescimento.

Lembre-se: a vida é um manancial de oportunidades ao seu dispor, criando abundância e refletindo em nosso crescimento. Aproveite cada segundo dela para realmente viver, e saiba que você é parte integrante e absoluta deste Universo, onde estamos todos conectados, talvez de maneiras diferentes, mas mesmo assim unidos. A minha mensagem especial reflete apenas uma frase: floresça onde foi plantado.

Dr.Paulo Valzacchi
www.autoconhecimento.valzacchi.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa