Menu

PAUSA E RECOMEÇO

Atualizado dia 5/31/2008 6:20:26 PM em Autoconhecimento
por Lucya Vervloet


Facebook   E-mail   Whatsapp

Depois de quase um mês sem o companheiro de memórias e ensaios, volto com mais vontade ainda de continuar a contribuir com os escritos, com a minha percepção única de mundo e com o sincero agradecimento ao Cosmo e aos seres que de uma forma ou de outra me proporcionam a sensação de pertencer a algo maior.

Fiquei esse tempo com o notebook no conserto por problemas na memória e HD. Parece-me que a função estava sobrecarregada! E o mais incrível é que foi providencial. Aproveitei, então, para entrar de férias totais. Li menos, relaxei a mente e o corpo. Exercitei-me bastante na praia. Tinha dias em que não fazia absolutamente nada. Acordava, tomava um bom desjejum com tudo o que tinha direito, biquini, equipamento e fui!

Sem compromisso com nada nem ninguém, permiti-me “lagartear”... Abandonada no azul do mar, no vai e vem das ondas na areia, no caminhar engraçado do caranguejo. Acima, o céu que eu quase podia alcançar, parecia fazer desenhos só pra mim. À minha volta, o sol quente e a brisa suave davam-me uma sensação agradável de bem-estar e relaxamento. Ah! Realmente foram dias perfeitos!

Meu PC “voltou” descansado e pronto para me ajudar por muito mais tempo, assim espero. Por outro lado, tive também a oportunidade de parar. Tive mais tempo pra respirar, meditar, entrar em contato mais profundo com minha alma, enfim, “recarregar as baterias”. Estamos realmente num momento cósmico de parada, de revisar a vida, atitudes e padrões de escolhas. Num momento de real separação entre o joio e o trigo, no nível individual em que procuramos descartar o que não mais nos serve, o que atrasa nossa evolução e, no nível coletivo, que implica uma ação que transcende a nossa compreensão, por enquanto...

Bom, para o momento era o que tinha a dizer. No mais, espero que os companheiros de viagem estejam alinhados cada vez mais com a felicidade, o amor, a paz de espírito e com o sentimento de que vivemos um grande momento cósmico: a materialização dos ideais da Era de Peixes, dos ensinamentos do grande mestre Jesus na nova Era de Aquário, que surge esplendorosa para quem tiver olhos para ver.

Ks

Lucya

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucya Vervloet   
Astrologia (básico na Regulus/SP) e autodidata. Participei de workshops de Runas, Tarot místico/terapêutico com Veet Pramad. Estudei Numerologia e quirologia. Iniciei-me na energia Reiki. Estudei 12 meses do Curso de Psicanálise/ES. Com uma visão universalista da vida dediquei-me ao aprendizado de idiomas e culturas estrangeiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa