Menu

Paz, Intuição e Consciência

Atualizado dia 7/17/2015 11:40:56 AM em Autoconhecimento
por Prama Shanti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vocês confundem Paz com estados alterados de consciência, estados de meditação. Falta-lhes uma palavra para descrever o estado de consciência do não-eu. Aquele estado em que seu ego terreno fica adormecido e vocês ganham acesso a algumas instâncias do seu eu superior.

Seu Eu Superior contém todas as lembranças de suas vidas passadas e de sua missão na vida atual. É a sua verdadeira identidade, ou como vocês chamam, seu Deus interior. Ele continua ativo, pensante e atuante, mas sua consciência terrena não tem contato direto com ele. Um contato indireto é feito através de seus guias e mentores, que conversam com Ele e tentam orientá-lo em sua vida atual, para que siga o caminho de sua verdadeira missão nesta vida.

Se durante a meditação, vocês conseguirem aniquilar temporariamente seu Ego, sua mente consciente, conseguirão receber por intuição, mensagens de seu verdadeiro Eu. É preciso silenciar completamente sua mente concreta, pois ela bloqueia tudo que vem de cima.

Nestes milhares de anos de vida em ambientes inóspitos e repletos de agressividade, sua mente concreta se desenvolveu e sua razão tomou conta de seu cérebro. As agressões ainda existem em seu mundo, mas para a maioria de vocês, na grande parte das situações, a razão não vai protegê-los das possíveis agressões que enfrentem. Já há algum tempo vocês estão na fase de desenvolver sua mente abstrata, suas intuições, de passarem da razão aos sentimentos.

Em sua fase atual e no que está por vir, a intuição poderá protegê-los melhor do que a razão. Vocês precisam se desligar da vibração negativa que permeia o seu mundo. Desliguem-se da brutalidade e da crueldade e harmonizem-se com as vibrações mais leves. Fazendo isto, estarão elevando suas consciências e indo na direção das realidades da quarta dimensão. Existem duas estradas à sua frente e a cada instante de suas vidas, estarão indo à direita ou à esquerda. O tempo de seguir em frente sem pensar acabou. Não desperdicem nem um instante, nem um momento de inconsciência, desliguem o piloto automático. Vocês precisam estar conscientes de cada segundo de suas vidas.

Se você chegou em casa e não lembra do trajeto que percorreu, do que viu e ouviu. Se não se lembra do que sentiu no trajeto, se não sentiu nada, está errado! Perdeu momentos importantes. Cada momento é importante, não desliguem sua consciência nunca, não a deixem ficar adormecida e mais importante: não a deixem ser dominada por suas paixões.

Dominem suas paixões, elas são amarras da terceira dimensão, prendem vocês ao chão. As forças trevosas lutam alimentando seus desejos e provocando suas paixões. Elas adormecem suas consciências e levam vocês para a satisfação de desejos materiais. Você acende um cigarro sem pensar, bebe mais um gole automaticamente fornecendo energia a seus obsessores, tornando-se uma marionete da satisfação alheia. Termina aquele instante de prazer, vazio e mais perto do chão.

Seu destino está acima de você, a satisfação dos desejos lhe dá apenas prazeres instantâneos. Prazeres que viciam acabam logo e lhe deixam com uma necessidade ainda maior. São vícios leves, que passam despercebidos e lhe acorrentam ao chão da terceira dimensão.

Já falamos antes que a escolha é sua. Apenas pare um pouco e tenha consciência de que está fazendo uma escolha. Não perca a consciência em devaneios de prazer. Desligue a televisão que entorpece sua consciência. Quantas horas por dia você passa adormecido, sem consciência, na frente de uma televisão? Esta máquina infernal submete toda a humanidade às diretrizes do poder oculto de seu mundo. Bilhões de pessoas hipnotizadas diariamente na frente deste modelador de consciências.
Se você quiser mudar drasticamente sua vida e ir realmente na direção da quarta dimensão, não pode mais ficar passivo à mercê deste aparelho modelador. Se não tiver a disciplina suficiente para ver o programa que lhe interessa e desligá-lo imediatamente após, o melhor é não ligá-lo nunca. Você não vai conseguir mudar seu padrão vibratório ficando de 4 a 6 horas por dias na frente deste modelador vibratório. Ele rebaixa sua frequência, reduz suas sinapses e atua sobre seus chacras negativamente.

A televisão é o mestre da inconsciência. Não adianta você lutar contra a inconsciência em pequenos momentos do seu dia a dia e ficar 4 horas por dia passivo sendo bombardeado por instruções trevosas.

Acorde, seu mundo está numa guerra! Você vai continuar sendo tratado como gado e levado de um lado para o outro, sem consciência nenhuma? Sendo adestrado e dominado para fazer isto ou aquilo? Precisamos que apenas 20% de vocês acordem para conseguir criar esta nova realidade de Gaia. Estes 20% verão os outros 80% desaparecerem.

Os que ficarem entre os 80% verão que 20% vão desaparecer.

Se você está vendo poucas pessoas desaparecerem da face da Terra, é porque está entre os 80%. Este processo é gradual, ainda há tempo de você passar para os 20% que vão para a quarta dimensão e ver 80% sumirem da face da Terra. Agarre-se à sua consciência, desprenda-se de suas paixões e vícios e eleve-se!

através de Pramashanti
 

Informe-se sobre o workshop “O Desapego nos Relacionamentos”.

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • massagem tântrica,
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • mesa quantiônica,
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Prama Shanti   
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa