Menu

Pedra da Lua. Do artista ao louco.

Atualizado dia 8/30/2015 1:01:13 PM em Autoconhecimento
por Senhora dos Cristais


Facebook   E-mail   Whatsapp

Namastê, galera cristalina.

Que super lua, hein?
Deve ter gente de cabeça para baixo por aí, não tem não? O satélite muito perto da Terra mexe com nossas emoções. Sobretudo com nossa sombra, aquela parte que escondemos, escondemos e acreditamos piamente que ninguém vê.
Na Índia, o cristal pedra da lua, este aqui abaixo só é utilizado a portas fechadas. Numa cultura onde cada um tem que se responsabilizar por sua casta (lugar de nascimento), talvez os desejos profundos não devem ser sentidos, pois causa revolta.
Aqui em nosso país, muito pelo contrário, acredito que tenha muita gente utilizando esta pedra para equilibrar, sentir e trabalhar suas profundas emoções.
O pais inteiro está numa ebulição interna. Não sei não! Em 2016, melhor comprar um capacete.
A pedra da lua, favorece a intuição, os sonhos e a clareza de seus desejos mais profundos. Também permite que venha a tona todos os seus lixos tóxicos. Pura transformação.
Para quem trabalha com criatividade, imaginação, artes, danças e cuidando com os outros é perfeita. Toda pedra leitosa por ressonância nutre.
Para quem esconde as emoções, não sustenta nada e detesta qualquer coisa que venha da criação feminina (lembrando de que todo ser yang e macho alfa nasce de uma mulher e não de uma concha marinha) é o Freddy Krueger do ano 2015.

Ou seja, uma pedra que te faz sonhar e ter pesadelos. Portanto, não utilize se não tem o equilíbrio de sua emoções. Faça como os indianos acolha sua casta e conforme com sua vida. Fique debaixo da cama e guarde a pedra dentro de uma caixa.
Ser responsável por suas emoções e ficar em sua integridade é briga de cachorro grande e para quem tem coragem de ser quem é. Porque senão a lua vai direto naquele lugar onde o louco mora. E como alguns sabem e outros não, o louco é o ser mais livre da corte, porém nunca levado a sério.
Eu tenho lindo colar de pedra da lua que ganhei da gostosa Daniela Bergamim, uma sereia que faz parte do meu grupo que mora aqui no meu coração.
Uso sempre que preciso escrever matérias especiais e tocantes. E vou usá-lo quando tiver o meu encontro especial, um dia.

Criatividade - Inspiração - força para mudar - Clareza mental
Gina Rocha - senhora dos Cristais

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Senhora dos Cristais   
Gina Rocha é diretora criativa e terapêutica da marca Senhora dos Cristais. A missão da marca e do seu trabalho é que a Senhora dos Cristais dissipe a ignorância, seja ela cultural, psicológica ou energética. Através do saber, da coerência intelectual, da aquisição dos produtos relacionados com o tema e da responsabilidade social.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa