Menu

PEN DRIVE 32 MEGA - O FABULOSO

Atualizado dia 6/23/2009 7:42:00 PM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

PEN DRIVE 32 MEGA BITES- O FABULOSO

Comprei um PEN DRIVE 32 MEGA BITES (sabe lá o que é isso?). É pequenino do tamanho do dedo mínimo. É espetacular! Tem capacidade para conter milhares e milhares de informações. Meu Pen Drive de 1 bite ficou com um "baita" ciúme, mas a vida é assim mesmo: tem essas situações constrangedoras, às vezes até cruéis.

Aliás, isso me faz lembrar um acidente a que assisti no estacionamento de um dos Shoppings aqui de Manaus. Foi assim: o cidadão estava esperando uma vaga no estacionamento. Carro parado. Sai um carro e, é claro, a vaga era pra ele que estava na espera. Acontece que vinha uma senhora atrás e, muito esperta, tomou a vaga do cidadão. Carrinho zerado. Aí, o que ele fez? Foi até a senhora e disse: "Eu estava pacientemente esperando a vaga e a senhora tomou o meu lugar!" "O mundo é dos mais espertos!", respondeu ela. O cidadão voltou para seu carro, ligou a máquina do seu PIT BULL, engatou uma primeira e deu com força no carro da mulher, fez mais uma vez, mais uma vez. Arrebentou o carro da senhora, e disse: "O mundo não é dos mais espertos, é de quem tem mais dinheiro; tenho mais 4 carros na minha garagem". Deu um cartão para ela, como quem diz: procure seus direitos.

Comparo esse mundo globalizado que estamos vivendo agora como esse PEN DRIVE 32: engole tudo, não deixa sobra prá ninguém! Mas é uma época fantástica, claro, tem vaga para os mais espertos e para os que têm mais dinheiro. Não tem vaga para a inércia, para a indolência, para a preguiça, para a ignorância.

Estou também querendo dizer que além dos dois filamentos físicos ativos de DNA, temos mais 10 filamentos energéticos adormecidos que já foram descobertos pelos cientistas. A função principal do DNA é o armazenamento de informações em longo prazo: é o nosso PEN DRIVE biológico! Vamos ativá-los? "A hora é esta, Weber!", palavras da Doriana.

Transcrevo parte do texto de "OS 12 FILAMENTOS DO DNA - NOSSO PATRIMÔNIO ESPIRITUAL", uma mensagem de Kate Spreckley.


"Muitas das células adormecidas do nosso cérebro estão sendo despertadas e estamos sendo capazes de acessar o potencial total do nosso corpo. Conforme nossos corpos se preenchem com mais luz, nossas memórias também se abrem e à medida que nosso DNA evolui, nós evoluímos em Seres Multidimensionais conscientes.

Nossos 12 filamentos de DNA ativam e conectam-se aos nossos 12 Chacras, portais de energia, através dos quais acessamos nosso patrimônio espiritual. Os 12 chacras atuam como portais energéticos no nosso corpo, conectando-nos às forças vitais da existência. É através da abertura e ativação desses portais de energia que podemos começar a realmente conhecer a nós mesmos.

Como agora todos os 12 filamentos de DNA estão se formando, qualquer questão que não tenha sido trabalhada e esclarecida pacificamente na nossa história pessoal, criará caos.

Nossa tarefa é despertar, ativar e unificar todos os 12, criando a rotação deles. Essa rotação dos 12 filamentos de DNA e 12 chacras vai atrair energias que vão se misturar e se mover através dos nossos seres, ativando e despertando os vários aspectos diferentes de nós mesmos."

WEBER MALCCHER
Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc); Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM;
MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - suas encarnações em mais de 10 países onde reencarnou, sinais de encarnações em outras dimensões, épocas, profissões, carmas pendentes, darma e missão para resgatar os carmas, sinastria familiar (o que  seus parentes foram para você em outras vidas); número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente.
• Esclarece eventos mal resolvidos no passado, a fim de serem feitas escolhas mais adequadas no aqui e agora;
• Conscientização  através do auto-conhecimento.
MAIS DE 30 PÁGINAS. Envio por  e-mail.
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO (Análise completa do nome e data nascimento, grafia de sucesso do nome, as letras do seu nome que têm poder, mais de 20 páginas).
Astrologia Cármica e Tradicional. Cabala. Tarô.
(92) 3654-177, 9188-9798 - MANAUS-AM. 
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa