Menu

PENSAMENTO E ENERGIA

Atualizado dia 10/9/2006 2:21:31 PM em Autoconhecimento
por Eveli Przepiorka - Circulo da Pedra Azul


Facebook   E-mail   Whatsapp

Energia, luz, matéria, som e onda são uma mesma coisa, se transformam ora em uma coisa, ora em outra.

 A energia ou radiação de calor é emitida em pequeniníssimos pacotinhos chamados "quantas", partículas subatômicas.

A energia ou matéria é mutável e se transforma. Pode se apresentar ora como luz, onda ou como irradiação. A matéria é energia desacelerada, cristalizada e podemos modifica-la sob determinadas situacões.

Toda matéria tem forma e toda forma possui seu proprio campo de energia.

Nosso corpo físico também é matéria possui seu próprio  campo de energia. Tudo no Universo possui campo de energia. .

Se pudéssemos abstrair as formas materiais tudo o que veríamos seriam os campos de energia de todas essas formas. Campos de energia que se interpenetram.

O campo de energia de uma forma pode ser criado, transportado, refletido, amplificado ou anulado. Influencia processos biológicos, químicos e fermentações. Acelera ou retarda esses processos.

Pensamento também é energia. A energia do pensamento  atravessa o espaço-tempo mais velozmente do que a luz, porque é instantânea. Basta formular um pensamento e ele já existe, sua partícula/energia é criada concomitantemente com o pensamento. O pensamento sendo  matéria, também é onda, luz e irradia informacao. 

Nós criamos através do pensamento. Não existe outro modo de criar. Se um número de pessoas concentra energia num mesmo pensamento ou em coisas, esta coisa está criada. Primeiro no mundo sutil e depois vai sendo materializada no físico. Tudo no Universo é criado através de pensamento. Para se fazer qualquer modificação na matéria é necessário sempre que seja precedida por uma mudança no campo energético. É no campo energético onde primeiro se constrói uma forma, e é o pensamento quem cria a forma neste mundo sutil.

A energia é uma das formas da matéria, o pensamento também, e nós somos o que pensamos que somos, nos criamos e nos damos forma com nossos pensamentos.

Eveli Przepiorka
PITA YUERA



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eveli Przepiorka - Circulo da Pedra Azul   
Eveli Przepiorka- Pitá Yuerá é xamã cósmica do Circulo da Pedra Azul, iniciada pelos Seres da Luz nos Conhecimentos sagrados e na cura. É terapeuta holística há trinta anos nas técnicas de fitoterapia, cristaloterapia, cromoterapia e reiki. É conselheira da ong Nexus Institute de Terapias e terapeuta dos Terapeutas Sem Fronteiras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa