Menu

PENSAMENTOS FELIZES FAZEM A GENTE VOAR

Atualizado dia 11/25/2008 12:57:03 AM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando Peter Pan falou para Wendy que “pensamentos felizes fazem a gente voar” sabia muito bem o que estava dizendo, por tratar-se de um menino pertencente a uma outra dimensão: A Terra do Nunca. Peter Pan utilizava-se dos princípios da Física Quântica, que é o objeto deste artigo.


A teoria quântica, desenvolvida pelos físicos do século passado, afirma que um elétron dentro de um átomo, ao ser estimulado adequadamente, desaparece de uma órbita e reaparece em outra. Na verdade, não é bem assim, porquanto o elétron não existe entre duas órbitas; ele desaparece de um nível e instantaneamente reaparece em outro. Lembra-se do filme “Jornada nas Estrelas”?

A visão quântica é a consciência de que tudo está interligado, nada é separado. O que quer que façamos aqui e agora está também acontecendo simultaneamente em outros lugares, neste mesmo momento.


A Psicóloga Sílvia Malamud, colaboradora do STUM, em seu artigo “Física quântica aplicada à era da consciência”, diz que “SOMOS CONSCIÊNCIAS MULTIMODAIS COEXISTINDO EM DIVERSAS REALIDADES”. Afirma também que “somos compostos por milhares de fragmentos de luz que estão simultaneamente em diversas realidades habitando outros tempos e histórias”. É isso mesmo: estamos habitando outros tempos e outros  corpos e vivendo dramas diferenciados em múltiplas dimensões.


Voltando ao filme de Peter Pan, recordo que a  Wendy e seus irmãos desapareceram de uma dimensão e automaticamente começaram a viver em outra. Convido a todos vocês a assistirem o filme (tem em DVD) e a tirarem suas próprias conclusões.


Alice no País das Maravilhas, Alice no País dos Espelhos, também se enquadram nesse contexto. Richard  Bach, em seu livro “Longe é um Lugar que não Existe”, diz o seguinte: “se você pensa em uma estrela, você já não está lá?“

Um exercício de simultaneidade quântica. Faça o seguinte: deseje que uma pessoa se comunique com você, por fone, e-mail ou qualquer outro tipo de comunicação. Pense, visualize a pessoa se comunicando; tenha a perfeita intenção de que isso irá acontecer. Fique sentado em uma cadeira, sem que os pés toquem o chão (é importante que os pés não toquem no chão). Segure o dedo anelar da mão esquerda com os dedos polegar, indicador e médio da mão direita. Faça isso enquanto estiver pensando. Trinta segundos é o suficiente. Pronto! Volte à posição normal e aguarde alguns minutos pelo resultado. Use essa técnica para o bem, jamais para prejudicar pessoas. Abraços.


 
WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Astrologia Kármica, Astrologia da Alma, Numerologia Cabalística, Cabala, Tarô, Cristais.

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO PELA ASTROLOGIA(  suas encarnações em mais de 10 países onde reencarnou,  épocas, profissões, desafios cármicos,  missão , sinastria familiar( o que  seus parentes foram para vc em outras vidas); Quiron(a ferida da alma) número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente. • Esclarece    eventos mal resolvidos no passado, a fim de serem feitas   escolhas mais adequadas no aqui e agora; • Conscientização  através do auto-conhecimento; MAIS DE 30 PÁGINAS; Solicite o Mapa  por  e-mail.

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa