Menu

Pensar... Para quê?

Atualizado dia 10/8/2019 4:08:07 PM em Autoconhecimento
por Nelson Sganzerla


Facebook   E-mail   Whatsapp

O hábito de pensar está meio que démodé nos dias de hoje. Afinal, vivemos em função de pesquisas e de estatísticas, incutidos no inconsciente coletivo, sobre qualquer assunto, que a mídia atual queira que pensemos.

Torna-se, muito comum que nos jornais televisivos, ancoras, passem a discorrer a respeito de determinados assuntos recorrentes com resultados das pesquisas feitas, por determinadas instituições. Eu particularmente fico com os dois por cento, que não souberam ou que não quiseram opinar, jamais por alienação, mas vocês repararam que são sempre dois por cento a não saber e a não ter opinião sobre essas questões.

Acredito que as reuniões de pautas dos televisivos, sejam todas feitas, para levar à maioria incauta da população, todo tipo de aflição, seja no âmbito da violência e das tragédias, do desemprego, das amarguras sociais, afinal...

Nada melhor do que uma bola de aço nos pés da miserável população.

Dessa maneira vende-se mais, controla-se mais e mais se escraviza. Você, já notou como a cada dia aumentam as noticias de crimes violentos, feminicídios, sequestros e política, saúde? Poucas são as matérias que elevam o bem querer  que preocupam-se com o melhor para a vida.

Pensar... Para quê?

Se o que querem é que não se pense, afinal uma população pensante é totalmente perigosa para o sistema que se impõe em detrimento da miséria que querem impor às minorias em todo mundo.

É só abrir os olhos para as fronteiras, onde centenas de milhares  de refugiados, se multiplicam pelo mundo, sem ao menos ter o sonho de um pedaço de chão para que seja seu.  Em contra partida... Bilhões de dólares são deixados por turistas de todas as partes do mundo, atravessando divisas em nome do consumo capitalista.

Por que não se acaba com a fome no mundo? Óbvio que não é essa a prioridade, afinal...

Uma nação com fome, na miséria absoluta é sempre mais fácil de se controlar, nação que tem fome é nação que não pensa.

Nação que tem um alto índice de desemprego é uma nação muito mais fácil, para se escravizar, ou você acha que a escravidão não mais existe? Simplesmente só mudou o escravagista.

Mas... Quero deixar de lado esse mundo material e denso e peço aqui mais uma vez permissão aos meus mentores espirituais, para falar do mundo espiritual, o mundo da energia que vibra e torna possível tudo o que vivenciamos, inclusive, até esse mundo material ou físico.

Enquanto não nos dermos conta de que esse mundo espiritual paralelo existe, seremos eternamente escravos desses discursos materialistas ou físicos, que quer nos impor essa sociedade, através de valores materiais e questões somente físicas.

Tudo está vivo em nosso interior, não queira procurar buscar exteriormente o que está dentro de você.

Todos somos criadores da nossa realidade, portanto, muito cuidado com o que pensa e deseja a seu respeito ou a respeito de outrem.

 A lei do retorno existe e é clara, tudo o que pensar seja bom ou mal ao seu respeito ou de outrem, irá retornar para você, queira você ou não. Portanto, procure perdoar, deixe de lado o ódio  o rancor, ressentimentos não constroem nada real em sua vida.

Tudo o que você vivenciar, fará parte dessas suas evoluções, apesar de não perceber, você passa a resgatar Karmas de muitas vidas passadas, e sem esse resgate nada de produtivo irá acontecer em sua vida.

Procure não lutar contra seus resgates karmicos, apesar de as vezes não saber quais são, todos nós temos um resgate karmico, seja de uma vida passada ou de milhares de vidas, como saber?

Estude, pesquise, trabalhe em função do intuito, nada disso está materializado, tudo está em seu mundo espiritual, portanto, não queira procurar na sua vida física ou material, procure observar os seus sonhos. A sua vida material e física é só um resultado da sua vida espiritual., daquilo que você pensa e deseja , para você ou para outrem.

Te desejo uma infindável busca e um excelente resultado.`

Pense nisso...

Nelson Sganzerla

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nelson Sganzerla   
Uma ALMA encarnada no Planeta Terra, que busca a ascensão para a LUZ
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa