Menu

Percebendo o mundo através dos olhos do amor

Atualizado dia 9/15/2020 4:13:21 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os olhos do amor sempre encontram algo para apreciar, os olhos do amor sempre agradecem e percebem sempre a perfeição. Esse tem que ser o nosso foco o tempo todo, nos libertando, assumindo a responsabilidade pelo que estamos sentindo e escolhendo.

Mas os seres humanos temos tantas necessidades e tantos apegos!

Nos apegamos a coisas externas, estamos sempre do lado de fora. Na verdade, onde deveríamos estar? Dentro, em nossos corações. Fique ali por um momento, só com você mesmo. Feche os olhos e coloque seu foco em seu coração. O que está acontecendo? Onde está a necessidade agora? Ah, se foi. Porque quando estamos completos dentro de nós, não precisamos de nada e tudo se torna simples!

Como podemos testemunhar nossas mentes?

Temos que parar, temos que nos conectar, temos que mergulhar fundo em nossos corações para testemunhar tudo o que está na superfície. Quando vibramos dentro da consciência, percebemos o mundo através dos olhos do amor.

Nós, enquanto humanos modernos, temos vidas muito atarefadas, estamos constantemente fazendo coisas. Então, é claro que temos pensamentos, trabalhamos, precisamos nos comunicar e planejar as coisas. Mas temos sempre que voltar para o momento presente, para a consciência.

A consciência é um foco, e com ela vem a clareza. Quando alcançamos isso, todo o resto não tem muita importância, porque já temos a clareza para nos ver e escolher. E é aí que começamos a aproveitar nossas vidas, ancorados nessa  experiência. Você pode não gostar do que vê, mas não pode ignorar o tempo todo o que está a sua vista.

Quanto mais rápido você abraçar as partes de si mesmo que você rejeita, mais rápido sua discordância será substituída pela liberdade do amor incondicional.
 

Comece a confiar em suas criações.
  Diga:sim!
 

Como criar a partir de um lugar de consciência?

Quando estamos presentes em cada momento, criamos a partir de um espaço de consciência e tudo flui perfeitamente. Talvez não como gostaríamos, mas é aí que temos que confiar, soltar, e permitir que tudo de abra.
 

Como ficar aberto para as mudanças?

Todos temos preferências e não há problemas com isso, mas fique aberto para mudanças, não se prenda. Paz, amor e alegria não são o resultado de certos lugares ou coisas, eles estão dentro de você.

A consciência é muito maior do que o intelecto: testemunhe a sua mente e todas as suas maquinações; use o intelecto para ter uma experiência humana, mas tenha uma percepção clara das coisas que nos fazem sofrer. A consciência vê através de pensamentos que são baseados no medo, que nos fazem agarrar, em vez de nos libertar.
 

Diferenciando a mente do coração

A mente é um ponto de interrogação sem fim, de dúvida constante: muda muito de uma opinião para outra. É transitória, porque é ilusória. A voz do intelecto oscila de um polo para o outro, alimentando-se de confusão e indecisão. Complicar é seu jogo favorito, pois a mente se diverte com pensamentos de forma bem estranha, como um gato com uma rolo de lã.

A voz da unidade não tem dúvidas. Fala com absoluta clareza, ressoando no silêncio do seu ser.

  Quando a unidade fala,
 quando seu coração fala,
 não há questionamentos.
É sólida e categórica.
Deixe seu coração falar!
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa