Menu

Perdi as esperanças de me curar

Atualizado dia 12/13/2006 1:50:56 PM em Autoconhecimento
por Dóris M. Fabiano


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenho uma doença que não consigo curar. Muitas pessoas já se curaram com os tratamentos convencionais e comigo não deu certo. Porque?

A cura de uma doença, desde a vontade para tal, a escolha do método mais adequado e até do profissional de saúde, é escolha sua. Uma escolha inconsciente.

Em alguns casos que tratei com desenhos, as pessoas relataram que obtiveram uma melhora física, mas que também sua vontade de se curar aumentou. Encontraram novos tratamentos, novos profissionais que puderam auxiliá-los mais adequadamente.

A cura abrange tudo isso. Também abrange um direcionamento correto para o profissional certo de saúde que lhe ajudará melhor. Não quer dizer que aquele em que você estava não era bom. Ele pode ser bom para outras pessoas ou bom em outra ocasião pra você. Mas naquele momento é necessário um outro direcionamento.

Por exemplo: sua garganta está inchada, dolorida, a voz se foi. No armário lá está seu medicamento X. Você está tomando esse medicamento há dias e nada de melhorar. Então, começa a utilizar um desenho curador, dormindo com ele na cabeceira de sua cama e no dia seguinte já levanta um pouco melhor. Mas também está com uma vontade louca de ir à farmácia. Chegando lá, se coloca em frente à prateleira de medicamentos indicados para dores de garganta e escolhe outro. Não sabe bem porque isso aconteceu, age intuitivamente. Toma o medicamento e melhora mais ainda. Continua usando o desenho e o medicamento novo.

Isso é muito comum acontecer com a utilização dos desenhos, pois eles agem a nível inconsciente. Fazem você conseguir agir diferentemente sem forçar sua vontade. Isso vale para comportamentos também.

Abraço.

Dóris

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dóris M. Fabiano   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa