auravide auravide

Permita-se Ser Feliz...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ola pessoal!
Como vocês estão hoje?

Quero a princípio agradecer aos emails que tenho recebido, ao carinho e a gratidão que muitos expressam e deixo aqui a minha gratidão a vocês que me acompanham e gostam tanto de meus artigos... Meu muito obrigada. E que eu possa sempre ajudá-los de alguma maneira.
Quero esclarecer também aos meus leitores, que constantemente me encaminham dúvidas sobre como passar por atendimento comigo estando em outros estados. Simples pessoal..."on line". É rápido, prático, você realiza de onde quiser e da maneira que mais lhe agradar e com resultados tão eficazes quanto as sessões presenciais. E sempre sintam-se à vontade para encaminhar-me emails, pois é com muita satisfação que leio e respondo a todos.

Quero falar hoje com vocês da vida. De como nossa vida pode ser maravilhosa.

Olhe à sua volta neste momento. O que vê? Observe minuciosamente e se responda a esta pergunta.

Sua resposta foi positiva? Negativa? O que seus olhos conseguiram captar? O que sua mente consciente lhe mostrou?
Percebeu beleza em algum detalhe? Sua sensação foi boa? O que mais lhe chamou a atenção?

Cada um tem sua própria resposta, então, reflita sobre isto. Avalie como anda seu padrão vibracional. O seu mundo é reflexo de seu interior. Comece a ser autor de sua estória, olhe com atenção ao mundo ao seu redor. Observe detalhes. Você ouve o canto dos pássaros, ou passa pelo dia tão automaticamente que nem observa este detalhe tão lindo. Sente-se um pouco ao sol, pois sol é energia. Quanto tempo faz que você não contempla o mar? São tantos detalhes que a natureza nos presenteia todos os dias, que se adquirissemos o hábito de contemplar o belo, já bastaria como antidepressivo.

Não se permita permanecer triste por muito tempo. É claro que somos humanos e emoções são próprias de nossa condição, mas o que irá começar a lhe fazer mudar a sua qualidade de vida é o tempo que se permite permanecer em cada estado.
Quero lhe propor que faça um execício agora. Se não puder exatamente neste momento, faça quando estiver em um local tranquilo e possa relaxar por alguns minutos.

Sente-se confortavelmente em uma cadeira e comece a relaxar cada pedacinho de seu corpo. Preste atenção em sua respiração, em seu coração, perceba a beleza do funcionamento do seu organismo. Perceba como sua mente é tagarela e joga um milhão de informações até neste momento que você tenta silenciar. São as contas a pagar, afazeres domésticos, um trabalho com data a ser entregue, etc etc. Se prestar bem atenção, perceberá que muito raramente surgirão mensagens serenas, tranquilas, de beleza e realização.
Comece a exercitar a trazer a superfície de sua mente este conteúdo que viveu e que tanto te realizou e está tão guardado que raramente consegue acessá-lo.

Qual foi a emoção que mais lhe fez feliz até o dia de hoje?
Busque senti-la como se estivesse acontecendo novamente, cada detalhe, cada sentimento, relembre, mais que isso, REVIVA. Entregue-se a este momento, de este presente a si mesmo dando uma pausa para o seu consciente do falatório incessante. Traga as coisas maravilhosas que viveu a tona. Lá guardadinho em seu inconsciente está o que te paraliza, mas também está o que te move.
Não sei qual foi a memória que você trouxe para o seu campo consciente neste momento, mas olhe para a realização disto que lhe fez sentir tão completo e feliz e diga para si mesmo. EU POSSO SER FELIZ, ME PERMITO SER FELIZ .... Sim, você pode ser feliz em todos os momentos de sua vida. E queira isso de agora em diante. Não seja mais vítima das circunstâncias, mas sim autor de sua própria estória.


Uma linda semana a todos

Andrea Jatobá


Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andrea Jatobá   
Psicóloga, terapeuta floral e Especialista em Coaching para desenvolvimento pessoal. Você quer transformar sua vida? Viver a vida de seus sonhos? Agende uma consulta e dê o primeiro passo em busca de sua realização. Atendimento presencial ou on-line
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa