Menu

Pessoa-vírus - informação de complemento

Atualizado dia 6/5/2015 11:43:27 AM em Autoconhecimento
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este é somente um aviso para aqueles que leram o artigo e o acharam incompleto. Descobri que realmente está incompleto.

Por intuição, senti que deveria verificar o artigo e deparei com a falta de uma boa parte do texto original, nos parágrafos finais do texto, ele foi "cortado" por algum motivo que desconheço. 

Completei o texto e, caso você sinta o desejo de terminar a leitura, já está disponível integralmente em meu site. 

Para que possa ler o restante do texto, entre em meu site e abra o artigo através do site. O artigo publicado na "home" do Stum está incompleto.

Para facilitar, vou inserir abaixo a parte faltante do texto, caso prefira ler por aqui:

... Se tiver filhos, quando estes já estiverem vivendo suas vidas, a PV vai se queixar de serem filhos ingratos que a estão abandonando, como se tivesse sido o(a) melhor pai/mãe. Se não tiver filhos, vai se queixar dizendo que Deus foi injusto e não lhe proporcionou condições de vida que lhe dessem a possibilidade de ter filhos. Nunca se sentirá responsável por suas escolhas e caminhos trilhados e, caso busque alguma ajuda terapêutica onde venha a receber a informação da verdade de que tudo o que recebeu ou não da vida foi por sua única responsabilidade, normalmente fica muito revoltada e indignada, achando que não tem culpa nenhuma e que é sim vítima injustiçada pela vida. Assim, acredita que é “coitadinha” mesmo e na sua solidão e dor, vai procurar pessoas, amigos e parentes, para se agarrar a eles, de forma gosmenta, mostrando seu sofrimento. Muitos poderão cair nessa emboscada e se prejudicarão com certeza, pois assim que a PV se recuperar um pouco, justamente porque vai vampirizar os amigos, arrancando-lhes energia vital, logo a PV irá desprezar novamente essas pessoas, até a próxima crise existencial da pobre coitadinha. Se a pessoa-vírus for buscar ajuda terapêutica, e se o terapeuta não for consciente e atento e se deixar dominar por ela, sofrerá graves consequências. O que ela quer é jogar sobre ele toda sua carga de negatividades, problemas e dores, e jogar sobre ele a responsabilidade de sua cura, sem respeitar o terapeuta, sem querer fazer sua parte, exigindo dele a cura imediata, ameaçando-o velada, energética e psiquicamente, na tentativa de invadir seu campo energético e se instalar como um vírus-sanguessuga letal, para lhe extrair a vitalidade, os poderes e potenciais. Se o terapeuta for competente e capaz de lidar com pessoas assim, isto inflamará a pessoa-vírus, pois ela não está acostumada com vítimas que não lhe obedeçam. Ela não preza, não reconhece e não respeita ninguém, mas quando quer algo de alguém, EXIGE ter tudo o que quer e exige que o terapeuta a salve. Tenta – e consegue, dependendo do terapeuta – lançar seus tentáculos malignos sobre ele, para poder começar seu processo de inserção de ideias e sugestões que sejam convenientes a ela. Através dos tentáculos também tentará introduzir os vírus, principalmente os vírus que “consomem e se alimentam” da “inteligência/sabedoria” do outro, neste caso, do terapeuta. Ela não quer ter o mínimo esforço e faz tudo o que pode para fragilizar o terapeuta, pois quer arrancar dele a capacidade – que é DELE - de viver de forma mais sábia. A PV nunca se interessou por ter uma vida de verdade e, agora que se sente solitária, em sofrimento e totalmente perdida de si mesma, acha que poderá simplesmente arrancar do terapeuta – e das outras pessoas à sua volta - tudo aquilo que ele construiu pouco a pouco, em sua jornada, para ter uma vida mais plena.

A PV, por ter uma auto-imagem distorcida, em que se sente um deus único na Terra, acredita que todos os seus desejos são ORDENS que precisam ser obedecidas imediatamente. Quanto mais o terapeuta não permite que o invada e o contamine com seus vírus letais, para que não seja manipulado e dominado pela PV, mais esta intensificará seus jogos insanos e mortais contra ele. Isto poderá acontecer entre a PV e um médico, um curador espiritual, uma pessoa amiga que se importa com ela e decide acolhê-la amorosamente, enfim, esta dinâmica insana ocorrerá de qualquer forma quando a PV, que sempre desprezou todo mundo, começa a viver um quadro de dor, de qualquer ordem, e percebe que não tem recursos próprios para lidar com a própria vida e percebe que não tem ninguém ao seu lado, e decide que agora precisa de alguém. Só agora dá mínimo valor pela presença de alguém em sua vida, não exatamente valorizando o outro, mas reconhecendo que agora precisa de alguém, mesmo que seja um reles humano qualquer.

Os processos mais graves de desespero na vida da PV ocorrem quando está vivendo a “dor de um amor perdido”, onde acredita que foi rejeitada. Na verdade não era um relacionamento amoroso de sua parte (nunca é), pois usou o outro apenas para inserir seus tentáculos e vírus energéticos para extrair suas forças vitais e sexuais, e nunca esteve se relacionando de verdade, nunca desejou a pessoa e nem gostou dela de verdade, nunca esteve pela e para a pessoa, nem lhe ofereceu o seu melhor, mas acreditou que sim, que amava a pessoa e fez tudo de bom e de melhor por ela. Apesar de sua verdade inconsciente ser de ausência total de sentimentos reais pelo companheiro, quando este não quer mais se relacionar com a pessoa-vírus e rompe o relacionamento, então a PV se sente rejeitada, a coitada sofredora, sua dor é extrema e ela acredita nessa dor e acredita que o outro a injustiçou e/ou traiu seus sentimentos. Ela pode não querer o outro, não gostar dele e o rejeitar, mas o outro não pode fazer isso com ela e, quando o outro faz, isso a perturba demasiadamente. E é nestas condições que mais desesperadamente busca apoio nos outros, mas o desespero a torna obsessiva-compulsiva, o que agrava seu potencial maligno na inserção de tentáculos e vírus para comandar todos aqueles que ela estiver elegendo como seus salvadores, todos, sem exceção, sofrerão seus ataques malignos. A diferença estará em como cada um irá lidar, se com defesa sábia que se impõe e não se afeta, ou como mais uma vítima em suas mãos.

Assim, se um terapeuta ou um amigo, for forte e consciente destas dinâmicas ocultas, ele será alguém que não será dominado e nem infectado pela pessoa-vírus. Mas esta não desistirá facilmente, principalmente se reconheceu no terapeuta ou no amigo um poder que agora QUER PARA SI e fará de tudo para obter, pois nunca desiste de suas obsessões. Para facilitar suas conquistas, a pessoa-vírus normalmente interrompe o processo com o terapeuta ou a amizade com o amigo (ou apenas se afasta), pois no distanciamento tem a intenção de fazer sua vítima “esquecer” um pouco dela, ficando menos atenta às suas investidas, para que continue assediando-o, na tentativa de atormenta-lo e desequilibra-lo, até encontrar uma brecha para então se instalar com seus tentáculos malignos e seus vírus letais, mas não vai “matar” o terapeuta ou o amigo, pois este é valioso demais para acabar com ele, vai apenas tentar fragilizar suas defesas, quebrando sua imunidade, para poder invadir, sem ser percebida. O jogo aqui é mais prazerosamente sádico, pois como está diante de uma pessoa forte, poderá usar todos os seus recursos especiais que não usa habitualmente em pessoas fáceis, usando sua criatividade para inventar novas formas de assédio, abordagem invisível e invasão, na pessoa alvo que agora é um adversário à altura, um ser humano que causa certo “respeito” na PV. Porém, reforço que o fato de a PV ter a intenção de fazer isso com o terapeuta ou amigo, não significa que conseguirá, caso a pessoa seja sempre alerta e nunca se deixe invadir.

Para a pessoa que for vítima dos jogos de assédio ou até mesmo da invasão da pessoa-vírus, bastará que tenha um mínimo de boa vontade para consigo mesma, para que perceba que há algo errado e muito estranho acontecendo “dentro de si”, e para que questione, que peça ajuda Divina e Espiritual, na intenção de encontrar respostas e intuições, que a levem a tomar consciência dessa condição. É fundamental que a pessoa tenha consciência de que há algo errado e descubra esta verdade da dinâmica oculta em que é “vítima de uma PV”, mesmo que não seja de forma tão clara como descrevi acima. E que isto a leve a buscar, com todas as forças do seu ser, uma forte conexão com sua alma e com todas as forças sagradas que a envolvem, para ter forças para buscar alguma ajuda, direcionamento, poderes e até mesmo uma guiança interna, da alma, para que encontre caminhos para a cura do assédio e/ou da invasão virulenta letal à qual foi submetida. Com certeza a intuição será despertada e algumas forças serão recuperadas, trazendo mais lucidez à vítima, para que esta comece a se fortalecer e a encontrar todos os recursos disponíveis para um fortalecimento mais pleno, para então partir para o autorresgate e para a extração dos tentáculos e dos vírus letais que estão instalados em seu ser. É possível extrair a pessoa-vírus de dentro da vítima, há formas e trabalhos variados para esse fim. O caminho é difícil, mas é possível encontrar a cura. Se a pessoa se abandonou e se entregou a um predador tão perigoso, agora precisará desenvolver um pouco de amor próprio e boa vontade, para “se querer e se ter de volta” e então, talvez retome as rédeas de suas vidas e passe a viver com mais presença e autopreservação, e encontre um novo sentido em sua vida.

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa