Menu

Pessoas inteligentes falam de idéias.

Atualizado dia 2/17/2008 12:23:39 PM em Autoconhecimento
por Berenice Palma Ribeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Pessoas medíocres falam de pessoas.
Pessoas comuns falam de coisas,
Pessoas inteligentes falam de idéias."
Autor desconhecido


Nossa vida tem um significado especial e nos movemos através de nossos pensamentos e atitudes. Vamos, então, caminhar sempre valorizando o que existe de melhor, procurando falar de situações prósperas e positivas dando espaço para fluir novas idéias e criar novas oportunidades.

É importante saber que aquilo que você fala também deve ser próspero, deve estar sempre baseado em princípios de otimismo e de ética. Pessoas prósperas evitam falar das pessoas, ficar reclamando e fazendo críticas destrutivas.

Admire as pessoas bem sucedidas e observe seus pontos fortes. Veja nas pessoas de sucesso o que você gosta e observe que em sua convivência também existem muitas pessoas , com um toque positivo e especial e que elas estão na sua casa, no seu trabalho e também nas ruas. Essa atitude tem o poder de carregar e potencializar a sua personalidade, pois se queremos um mundo melhor para nós também temos que ver no outro e a vida dele acontecendo .

Sempre que precisar dizer em que uma pessoa deve melhorar resalte também o lado positivo pois estamos todos aprendendo e isso faz muita diferença quando observamos que ora ensinamos e ora aprendemos. A vida é cheia de oportunidades e devemos sempre agradecer e torcer pelo sucesso das pessoas sabendo que uma pessoa positiva cria uma personalidade magnética e não tem medo do sucesso das outras pessoas pois acredita nela mesma.

Desejo a todos muita paz, sucesso, realizações e muito amor. Tudo de melhor para você!

Sempre com carinho.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 62


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Berenice Palma Ribeiro   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa