auravide auravide

Pessoas inteligentes fazem o bem


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pessoas inteligentes fazem o bem




Sandra (nome fictício) chegou ao consultório dizendo que estava arrependida de ter feito coisas boas para o ex-marido dela, que a havia traído com outra mulher.




Ela o tratava muito bem, fazia de tudo pra vê-lo feliz e, mesmo assim, ele a traiu muitas vezes.




Contei pra Sandra que faz vinte anos que faço regressões de memória e que, por isso, eu tinha certeza de que fazer o bem faz bem para a própria pessoa, pois boas ações (e também as más) ficam guardadas nos registros akáshicos, registradas nos perispíritos das pessoas.




Numa das sessões terapêuticas, seus mentores espirituais mostraram que ela também havia sido infiel numa encarnação passada. Ela mesma se viu numa encarnação passada sendo um homem infiel com sua esposa.




Na vida atual, ela também havia traído namorados na adolescência. Embora nenhum deles tenha descoberto suas infidelidades, essa energia fazia parte das ações dela na encarnação atual.




Nas sessões terapêuticas, contei-lhe que todas as nossas ações passadas tinham consequências.




Essa é a lei do retorno: colhemos aquilo que plantamos até aprendermos com os nossos erros.




Quando aprendemos com os erros, não há mais necessidade de colhermos dores e sofrimentos.




Já vi muitas pessoas se vingarem de seus parceiros amorosos traindo também. O problema disso é que a pessoa que se vinga acaba ficando "presa", digamos assim, na roda das encarnações.




Quando perdoamos quem nos magoou, nos libertamos da necessidade de vivermos a mesma experiência novamente.




O perdão é libertador porque nos livra do sofrimento.




Não quero dizer, com essa história, que todas as pessoas que traíram também serão traídas. Pois também podemos compensar nossas más ações trabalhando para o bem, realizando boas ações.




Com isso, estamos evoluindo e colocando luz nas nossas vidas.




Ou seja, nossas boas ações sempre estão sendo recompensadas pelo universo. Observemos que, muitas vezes, atraímos a ajuda de estranhos quando mais precisamos.




É o Universo que traz o retorno positivo das nossas boas ações. Pois muitas vezes a pessoa que ajudamos não está em condições de nos auxiliar.




Como terapeuta, o meu papel não é julgar pessoas, mas sim ajudar para que ela tenha uma vida melhor. Isso pode ser alcançado com boas ações pra si mesmo e para os outros.




É por isso que eu penso que pessoas inteligentes praticam boas ações. Pois elas irão alcançar e poder habitar universos com vibrações mais elevadas, nos quais o sofrimento é menor ou até mesmo nem existe.




O planeta Terra é um planeta de provas e expiações. Há planos existenciais menos evoluídos e mais evoluídos do que a Terra.




E o que determina qual é o universo que poderemos habitar certamente é o nosso grau de evolução espiritual, a frequência da energia de cada um.




Quando perdoamos, estamos evoluindo. Quando não perdoamos, a evolução é bem mais lenta.




Cabe a nós mesmos decidirmos o que queremos para o nosso futuro, através de boas ações.




É por isso que pessoas mais conscientes buscam fazer o bem. Vamos começar agora?




Gostou do texto? Então curta e compartilhe.




Fazer o bem sempre faz bem!




Gratidão, paz e amor,




Valéria Centeville e Leonel Vicente-Terapeutas reencarnacionistas.




www.povodooriente.net




www.terapiadevidaspassadas.com




Whatsapps: 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486




[email protected]


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa