Menu

Pirita

Atualizado dia 10/30/2006 2:15:45 PM em Autoconhecimento
por Angelica Lisanty


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quem já não se apaixonou pela beleza de uma Pirita?

Ela é o famoso “ouro de tolo”, que vemos nos filmes. Embora sua aparência seja linda e encantadora, a Pirita nunca deve ser colocada na água, pois é um "Sulfeto", é tóxico pela mistura do metal Ferro com o Enxofre, e solta gases prejudiciais. O que também lhe tira a beleza e o brilho de sua aparência. Nunca a utilize em Elixir ou Essência, não deve ser injerida.

É “a pedra” de Poder!

Não porque ela "atrai o dinheiro", ela é muito mais que isso! Ela busca o brilho da alma.

Em termos terapêuticos a Pirita é uma ótima pedra que age assim como o Sol, nos fazendo “brilhar”! Mostra para o mundo o nosso melhor, e "este melhor" deixa bem visível e claro. É uma pedra extremamente magnética, o que nos beneficia em todos os sentidos, não só na parte financeira, mas também na criatividade, no brilhantismo da mente, na comunicação, na conexão espiritual com o Raio Dourado.

Também age de forma estabilizadora do emocional, proporcionando o aumento da autoconfiança, da auto-satisfação, do assumir nosso “poder” de realização, principalmente material. Faz isso com os pés no chão, ou seja, dentro da realidade de cada um.

Podemos usar uma Pirita também para problemas das vias respiratórias; em casos de depressão, pois a Pirita vai ascender a chama interior e fazer brilhar novamente a Luz do Espírito, da pessoa que deixou com que apagasse...

Mostra para nós outros aspectos benéficos em nossa realidade, pois com “clareza” podemos ver opções e soluções de problemas difíceis.

Em termos mágicos, esta pedra é ligada às esferas geradoras de todas as riquezas, cujas magias de atração de realizações materiais são muito eficientes. É útil no processo de divinação, para pessoas que lêem Cartas, Búzios, Tarot, etc., pois ela ajuda a desenvolver este poder.

Portanto, possuir uma Pirita por perto é muito mais que algo lindo de se ver não é mesmo?

Angélica Lisanty
Litoterapeuta
www.espacocristalino.com.br

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angelica Lisanty   
Recém lançado o livro "Oraculo dos Cristais". Também autora dos livros: "Elixir dos Cristais" e "Cristais e os Orixás" Todos à venda no Espaço Cristalino. Fone: 11.5182.2122 Ouça o Programa Espaço Cristalino pela Rádio Mundial, todas as 5ªs às 13:30h e também aos Sábados às 12h, em 95,7 FMe 660 AM, ou pelo site www.radiomundial.com.br, ao vivo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa