Menu

planetas na casa 12 de ketu

Atualizado dia 1/20/2021 11:20:13 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar suas perguntas e resumo de problemas para mim

haribol grupo ! o que ocorre quando vc tem um planeta ou graha posicionado na casa 12 de ketu ( nodo sul ) ? ketu é o planeta de moksha ( libertaçao da roda das reencarnaçoes ) mas também é um planeta que pode causar obstáculos. ele tem ligaçao com vidas passadas.

um planeta ou graha posicionado na casa 12 de ketu, seu karaktwa ou indicador natural do planeta estará obstaculizado nesta vida, porque em vidas passadas você vivenciou aquelas condições com exagero ou na plena potencia do planeta.

então, por exemplo, se você tiver jupiter em peixes na casa 7 do ascendente e ketu em aries na casa 8 do ascendente, o que temos é jupiter , neste exemplo está na casa 12 de ketu, porque peixes é o signo imediatamente anterior a áries. jupiter é o indicador de marido, filhos, dinheiro. nesta vida, a pessoa pode ter obstáculos para casar, ter filhos, ter dinheiro. em vidas passadas, ela vivenciou isto com pleno sabor.

este artigo é em homenagem a posse de Joe Biden, que é hoje dia 20/01/2021.

outro exemplo, uma pessoa com mercúrio em touro e ketu em gemeos. mercúrio está na casa 12 de ketu. conheço uma pessoa que não avançou nos estudos, mas tem uma inteligencia muito avançada, como se ela tivesse feito faculdade. a pessoa tem apenas o primário. com certeza, em vidas passadas, esta pessoa teve estudos e mal utilizou a inteligencia, porque nesta vida estudos e irmãos cortados.

outro exemplo, é uma pessoa com venus em touro e ketu em gêmeos. ela nunca casou e teve nesta vida muitos obstáculos amorosos. o noivado terminou e ela ficou sozinha. em vidas passadas, ela teve muitos amores e felicidade amorosa.

de modo geral, ketu é um planeta misterioso. 

o nakshatra onde está o planeta na casa 12 de ketu pode indicar onde você cometeu excessos em vidas passadas, e por este motivo, nesta vida, vem obstaculizado a realizaçao dos feitos daquele planeta. om tat sat !

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa