Menu

planetas na estrela ashwini

Atualizado dia 8/17/2018 11:17:46 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas. Sou Certificada Internacional pelo Saptarishis Astrology ( India ).

Agradecimento a aula teórica dada por Ksanati da Saptarishis Astrology. Aqui foi adaptado aos estudos de casos brasileiros de planetas na estrela ou nakshatra Ashwini.

A estrela Ashwini está situada no signo de ARIES entre zero graus e 13º20´ de áries. Planetas em posicionamento sideral em ARIES nestes graus caem em Ashwini. Este nakshatra é regido pelo planeta KETU, que é o planeta que não tem cabeça. é um planeta cego que busca MOKSHA ou libertação da roda das reencarnações.

Podemos fazer o bija mantra para ketu: OM KETUVE NAMAHA, de 9 a 108 vezes às terças feiras.

A mitologia hindu conta que os Ashwini são os gêmeos curadores KUMARAS, filho de Surya ou do sol. Eles tem origem na realeza ou descendência solar. no então , não são devas. são curadores. Por isso Ashwini aparece em mapas de médicos, executivos, curadores, pessoas das terapias alternativas. é uma estrela de transporte, de rapidez, pessoas com ashwini nakshatra andam rápido mesmo quando velhas. Os Ashwini kumaras por não serem imortais ou devas ( deuses ), buscaram soma, o néctar da imortalidade, e conseguiram beber deste néctar para a irritação de INDRA. isto Lembra muitos os médicos da atualidade, que buscam a imortalidade por meio de remédios, drogas e toda a parafernália possível. Chegará um tempo na humanidade quando SOMA será distribuído a todos ou seja, imortalidade física e espiritual.

em ashwini nakshatra há o poder Shidra Vyapani Shakti ou poder habilidade de transformar a vida dos outros.

Vamos ver o posicionamento dos planetas em ASHWINI nahskatra ?

SOL em ARIES em ASHWINI-

sol transita áries em ashwini nakshatra em 15/04/2019 e 28/04/2019. Pessoas nascidas entre 15/04 e 28/04 podem ter o sol ou signo solar em ashwini nakshatra. são pessoas muito carismáticas. dão prestígio, reputação, bom status social, favores governamentais. Al Pacino, JP Morgan, Channing tatum, Charles Chaplin tem este tipo de sol em ashwini. conheço uma pessoa que tem o sol em ashwini no mapa divisional d60 que é o shastiamsa mapa, ligado a carma pendente de vidas passadas. o aspecto dela era com o pai. sol na casa 6 em ashiwini, pai médico ou que ela trabalhou com cura em vidas passadas tendo o merecimento de ter nascido com pais da área de saúde nesta vida, como retribuição de trabalhos de vidas passadas.

LUA EM ARIES EM ASHWINI -

a lua transita por este nakshatra uma vez por mês ou uma vez a cada 28 dias e meio. lembrar que ashwini é regido por ketu. a lua e ketu tem problemas. a lua representa o DEUS SOMA. pode trazer desordens do pitta dosha ou problemas de fígado, sangue e pressão com este aspecto. como a lua rege a mente em um nakshatra regido por ketu pode dar problemas mentais como bipolaridade ou outro problema. há algo cármico envolvendo a família. pode dar mediunidade. o grau fatal desta lua é aos 8º de aries, que é chamado na india de grau shubhakaran, pode dar infortúnios, morte ou problemas de saúde. imagine este posicionamento na casa 8 do ascendente neste grau, pode ser ruim para a saúde da criança.

KETU EM ARIES EM ASHWINI-

ketu  está em seu próprio nakshatra e se dá bem em um signo regido por marte. lembrar que ketu é amigo de marte. grande capacidade na carreira, para área de cura, terapias alternativas, carisma. pelo lado negativo pode dar altos e baixos na vida ou uma vida errática. pode dar propensão a adiccções, possessão de um demônio, desordens mentais, desordem de personalidade. o grau 8º em aries pode ser fatal para ketu em aries em ashwini. muitos altos e baixos. Conheço um advogado espírita com este aspecto. muito envolvido na causa espirita. ketu posicionado em aries a 11º no ascendente. ketu também indica advogados, devido a natureza lutadora que adquire em aries. possui carisma.

RAHU EM ARIES EM ASHWINI-

carmicamente desafiador, por causa da relação  rahu/marte. pessoas rebeldes, as vezes sofrendo preconceitos  e exclusão social na vida , principalmente associado ao ascendente. grande capacidade xamânica. podem ser pessoas que provocam os outros em debates. violência, desordem mental, bipolar.

MARTE EM ARIES EM ASHWINI-

pode trazer alguns karmas positivo, porque está no signo que rege e em nakshatra amigo. determinação, ambição, extroversão, curiosidade em relação ao mundo, aventureiro, executivo, policial ou médico. pode ser arrogante, agressivo, mandão. problemas na energia pitta que indica sangue sujo ou contaminado, fígado irritado problemas de pele. conheço um médico com este aspecto. marte em aries na casa 12 em ashwini, casa dos hospitais e amigos médicos. excelente poder de cura, stamina e capacidade de realizar as coisas. dirige agressivamente.

JUPITER EM ARIES EM ASHWINI-

jupiter em ashiwini está em signo amigo, mas com ketu tem uma relação de neutralidade. interesse em assuntos filosóficos, medicina, cura. pelo lado negativo pode ser arrogante e tom professoral. achar que sabe de tudo. tem de ter mente aberta a outras pessoas. academicamente ativo. quando meu jupiter em peixes progrediu da estrela revati para jupiter em aries em ashwini tive o pontapé inicial do estudo da astrologia védica, foi muito importante para mim. o cuidado é não se tornar excessivamente arrogante.

VENUS EM ARIES EM ASHWINI-

vênus tem problemas em aries devido a regencia de marte e a regencia de ketu no nakshatra. pode trazer excessiva luxúria e indulgência amorosa. interesse na boa vida e em hedonismo. pode dar taras e estranhos desejos sexuais. muita ênfase na vida material.

outro médico com este aspecto, mergulhou em paqueras com médicas, enfermeiras e pacientes. ficou viciado em sexo, vinhos e dinheiro.

MERCÚRIO EM ARIES EM ASHWINI-

mercúrio tem problemas com ketu e marte e por isso os efeitos neste nakshatra são carmicamente desafiadores. a pessoa pode ter uma mente científica, cética, pode ser muito inteligente e ter grande capacidade de articulação de palavras. interesse em linguas estrangeiras, pesquisas. pode dar problemas no intelecto. conheço uma cientista com este aspecto. brilhante desde pequena. a filha nasceu para tirá-la do ateísmo científico, tendo conseguido levar a mãe cientista para estudos da teosofia.

SATURNO EM ARIES EM ASHWINI-

problemas de saturno debilitado em aries. pode dar determinação e busca do sucesso, mesmo em grandes adversidades cármicas como pobreza, falta de estudo e de oportunidades. podem ser pessoas que trabalham 70 horas por semana. o shubhakaran ou grau fatal de saturno é 10º de aries, onde pode derrubar a pessoa de cargos, oportunidades e sucesso na vida.

TEREMOS UMA SEQUENCIA DE ARTIGOS POR MEIO DOS PLANETAS NAS ESTRELAS. AGUARDEM !

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa