Menu

PNL, A EVOLUÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL AO SEU ALCANCE

Atualizado dia 6/6/2008 11:52:56 PM em Autoconhecimento
por Primordial - Terapias & Cursos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por Alicia Goiriz

Sempre que passamos por momentos difíceis, por problemas de saúde, problemas emocionais, afetivos, financeiros ou profissionais, procuramos ajuda do outro, como se a solução só estivesse no outro. A solução está principalmente em nós, dentro de nós.

Está no processo de mudança de cada um. Em nosso processo de mudança e transformação. Está em nos amarmos o suficiente para começarmos no AQUI E AGORA, e irmos na direção da verdadeira felicidade.

Isso é uma EVOLUÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL que está a seu alcance e que vale para toda a vida. Não são remédios passageiros. Transformar seus padrões mentais e crenças limitantes são mudanças definitivas em sua personalidade, em como lidar com os relacionamentos, com o ambiente profissional, afetivo, familiar. Não existe área de nossa vida que a PNL não possa transformar. Mesmo na área da saúde, você pode tratar e resolver muitos distúrbios físicos.

Não deixe de conhecer como a PNL pode ajudar. Pesquise, pergunte, leia e comprove como a NEUROLINGUÍSTICA pode ajudar em muitos processos da vida, de maneira tão simples. Reprograme seus padrões mentais com exercícios diários de maneira simples e eficaz. É fácil!

Saiba mais um pouquinho sobre a PNL - PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA

O nome “Neurolingüística” vem das palavras: Neuro = cérebro e Lingüística = linguagem. A palavra “Programação” significa: preparação para a execução de um plano ou procedimento. Portanto, PNL é o estudo de como a linguagem, tanto a verbal como a não verbal, influe em nosso sistema nervoso.

A capacidade de dirigirmos nosso próprio sistema nervoso implica na capacidade de comandarmos nossa vida. Segundo a PNL, todos temos a mesma neurologia. Assim, se qualquer homem na Terra pode fazer qualquer coisa, você também pode. É só observar como ele conseguiu e fazer o mesmo. Algumas tarefas podem ser mais complexas que outras e levar mais tempo, mas se você tiver vontade, crença e determinação enquanto estiver mudando, conseguirá.

John Grinder (lingüista) e Richard Bandler (Matemático, Gestalt Terapeuta e perito em computadores) juntaram seus talentos, pesquisaram as melhores pessoas em seus respectivos ramos para extrair modelos e exemplos que serviram para dar-nos hoje o que conhecemos como PNL, uma ciência que veio da prática, da observação, da experimentação e da colheita de resultados.

Conheça ainda mais a PNL no curso "Reprogramando seus padrões mentais" com Alicia Goiriz.

Alicia Goiriz
Terapeuta Holística, educadora, pesquisadora das terapias energéticas desde 1978.
Atua na linha da “Terapia da Essência” tratando a pessoa como um todo: corpo-mente-emoção-alma, levando-a encontrar sua própria essência.
Ministra cursos de formação em Terapia Floral, Aromaterapia e Reiki. Coordena grupos de auto-conhecimento e auto-ajuda.
Utiliza técnicas psico-bio-energéticas e de neurolinguística como apoio a desbloqueios energéticos e reestruturação de padrões de pensamento.
Membro fundador da AROMAFLORA - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Aromaterapia.
(11)3731-3629 e 9102-7550
[email protected]

Informações e inscrições:
PRIMORDIAL Terapias & Cursos
Alameda dos Aicás, 120 – Moema (trav. da Av. Indianópolis, 682)
(11)5051-6528 e 5051-1356
www.primordialsaude.com.br
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Primordial - Terapias & Cursos   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa