auravide auravide

Poder, uma questão de Responsabilidade


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em muitos aspectos da vida planetária, ainda temos atitudes muito infantis. Uma delas é Delegar!

Colocamos a responsabilidade em qualquer cantinho aconchegante, bem longe de nós mesmos. Algumas vezes responsabilizamos nossos pais ou família pelo que nos acontece ou pelo que somos! Conseguimos encontrar isto até nas hélices de DNA! Imagine! Como se quem você É estivesse gravado a fogo nestas hélices!

Seguimos responsabilizando os problemas da economia, indústria, sociais aos políticos! Afinal nós os elegemos, e pagamos regiamente para que resolvam tudo por nós, para que não tenhamos sequer que pensar no assunto.

Hora de assumir responsabilidades, e isto é Poder e Força, tomar as rédeas da nossa vida e produzir o melhor e o melhor em função do Bem Comum. Sim! Estamos vivendo na era da Consciência Quântica, mas a maior parte do tempo nossa consciência é Newtoniana!

Criamos nossa realidade e estamos todos conectados, assim o Bem Maior certamente é igual ao Bem Individual.

Sigo compartilhando coisas que aprendi e experimentei no meu dia a dia através do Taro e da linda Geometria Sagrada.

Entretanto, dois temas ocupam fortemente meu coração hoje. Inteligência Integrativa e Agricultura. Nada é separado de nada, porque já temos esta consciência no planeta. A Inteligência Integrativa demonstra como é importante e eficiente colocar o Coração em tudo o que fazemos e a Agricultura, que é o amor à Terra, traz nosso alimento físico, sobrevivência da espécie humana e que mundo estamos deixando para nossos descendentes!

O solo da Terra é Vida, é o Seio da Grande Mãe que nutre todos os seus filhos. E como o estamos tratando?

Chamo aqui a responsabilidade na forma como nos alimentamos, que, claro, está intimamente ligada a como o alimento é extraído e produzido. É orgânico? Ou você acha isto bobagem? Levantamos bandeiras tipo "vegetarianos, veganos e naturebas", mas nada disto vai adiantar se continuarmos a tratar o solo como estamos fazendo.

Você prefere economizar no alimento para gastar em coisas, às vezes, até supérfluas e que devastam o planeta?

Você alimenta o agronegócio, consumindo alimentos processados, cheios de produtos químicos? Ou consome alimentos orgânicos vindos de pequenos produtores e processa seu próprio alimento ou compra os menos processados possível?

Vamos ficar mais atentos ao assunto? No site www.gaianutreemporioorganico.com.br, você encontra textos e informações que o ajudarão neste caminho.
 

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tania Orlando   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa