Menu

Poderosas influências ocultas que estarão agindo em 2020

Atualizado dia 12/30/2019 12:31:00 PM em Autoconhecimento
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você der uma lida nas matérias que falam sobre as influências que estarão agindo em 2020, no geral, só mudam as palavras mas o conteúdo é o mesmo.

Quem leu um, leu tudo!

Pessoas falam de astrologia ou de Tarot e de um modo geral, eu concordo com tudo o que está sendo dito, mas como tudo na vida, sempre existe o lado interno e o externo, o consciente e o inconsciente, o oculto e o visível.

Todos estão falando do que é visível e perceptível, então, eu resolvi falar das influências que são mais sutis, porém, muito poderosas e pouco acessíveis para a grande maioria.

Não vou falar de numerologia e nem de astrologia!

Falarei sim da energia de letras e números que passam despercebidas, muito embora sejam bem visíveis. Não se baseiam em cálculos, como na astrologia e numerologia. Baseiam-se em vibrações.

É um outro tipo de análise que faço aqui. Portanto, as indicações dos astrólogos e numerólogos continuam valendo sim! A análise que faço aqui, é baseada naquilo que não está aparente. No final de 2020, você poderá verificar se tenho alguma razão ou não.

No ano de 2020, teremos a ação direta dos números 0, 2, 4 e 20. Eu estudo todos os números em separado e juntos, porque é assim que a natureza costuma funcionar.

O ano de 2020 apresenta a repetição de dois números, o zero e o dois. Quando uma letra ou número se repetem, é sinal de que a influência é muito maior e, nesse caso, está dobrada.

Números e letras que se repetem não têm nada a ver com experiências que vão se repetir, muito pelo contrário. No seu nome por exemplo (nome e sobrenome), a maior influência que você tem, está na quantidade de letras que se repetem.

Veja esse exemplo:

Rita Ribeiro Rodrigues. As letra “R” e “I” são as que mais se repetem. Usando o conhecimento da energia das letras e não da numerologia, eu posso afirmar que a energia dessas duas letras, R e I, indicam os dons dessa pessoa. Todas as outras letras desse nome específico, são as lições que essa pessoa vai precisar aprender.

Cada letra tem uma energia, assim como cada nome e cada número. Então, por exemplo, para se saber se a nova casa será boa para os compradores, você precisaria primeiro verificar as letras de poder e analisar com a energia dos números da casa.

Eu costumo utilizar o conhecimento cabalístico que me foi passada por meus mestres angelicais, para fazer essa análise. Não adianta tentar comparar com nada que você já tenha lido antes.

Voltando a 2020, vamos analisar a energia oculta de cada número.

O zero tem valor um valor e um desenho energético, muito interessante, segundo a geometria sagrada.
Se você acha que zero não vale nada, você está apenas analisando as aparências.

Na matemática, o zero sempre delimita um marco. Na parábola, por exemplo, o número zero indica o negativo à esquerda e o positivo, à direita.

Na geometria sagrada, o zero minúsculo indica o ponto, que liga uma coisa à outra e que também finaliza todas as coisas. Todas as frases terminam com um ponto.

A expressão “Dei um ponto final no relacionamento”, é um exemplo típico da energia do ponto, que também é um zero muito pequeno.

O zero também é a representação do círculo, que significa o Um que é Deus, a unidade, o sol e tudo aquilo que está dentro. Também está associado ao elemento água e é o número mais associado ao sagrado: os chacras, o círculo de proteção das bruxas, o caldeirão da Deusa, a hóstia sagrada, o símbolo do infinito (dois círculos intercalados) e a auréola da cabeça dos santos, a roda da vida, entre muitas outras coisas.

Então, também teremos a energia do arcano da Roda agindo nesse ano, em que a Roda estará se movimentando. Subindo para uns, e descendo para outros.

Ainda dentro da geometria sagrada, acredita-se que dentro do círculo você pode desenhar um quadrado e também um triângulo, então, a influência energética do número zero, vai muito além do Louco do Tarot, que indica movimento. Esse arcano também vai dar as caras por aqui.

A quadratura do círculo representa o equilíbrio, o elemento terra e o material. O quadrado pode ser dividido em triângulos, que é o símbolo das trindades espirituais, presentes praticamente em todas as religiões e está associada ao elemento fogo.

O número dois é a representação da parceria, da coletividade, do signo de gêmeos, da letra Bet, que é a casa de Deus e consequentemente, do arcano da Torre, que antigamente tinha esse nome. A Torre sempre indica um recomeço. Note que os significados ficam se repetindo o tempo todo.

Somando os números 2+0+2+0 = 4, que é o arcano do Imperador, que é o valor da letra hebraica Dálet, que te pede para prestar atenção no modo como você interage com pessoas e situações.

O Imperador te pede para ter coragem de avançar, liderar e aparecer, nunca de ficar em cima do muro. Ou você sai desse muro, ou a Torre poderá cair em cima de você.

O número 20 se repete duas vezes nesse ano e está conectado ao arcano do Julgamento no Tarot e da carta da Árvore, no Baralho Cigano.

Mas o ano de 2020 precisa ser lido como uma sequência, como uma jogada de tarot e como uma frase, então vejamos.

No amor o ano de 2020 será muito positivo para parcerias, casamentos, relacionamentos novos, filhos gêmeos e muito bom para começar coisas novas e para terminar relacionamentos. Muitos vão arrumar novos parceiros e muitos vão se separar e preferir continuar sós, durante esse ano. No negativo, será um ano de muita superficialidade, de pessoas vaidosas querendo ser adoradas, muita lábia e pouco envolvimento. É você quem tem de escolher para que lado quer ir.

No trabalho, muito positivo para quem trabalhar com beleza, e assuntos direcionados ao bem estar e ao corpo. Bom para novas sociedades e bom para descobrir sócios que não justifiquem a parceria. Negativo para gente falsa, que só quer se aproximar de você para tirar proveito. Então antes de pensar em abrir uma sociedade, estude muito o possível outro sócio antes.

Na política e no social, devido a interferência do Sol, muita coisa que está escondida será revelada e num ano de eleição, não haverá grandes favoritos, mas muito mais promessas que não serão cumpridas.

No pessoal, será um ano de muita cobrança para pessoas que estão estacionadas na vida. Vai ser o ano do “vai ou racha” e do “agora ou nunca”. No negativo, se você insistir naquilo que não te nutre e só te envenena, a tendência é trocar seis por meia dúzia.

Na espiritualidade, muitos falsos profetas serão desmascarados e muitos grupos poderão surgir, uns muito bons e outros, nem tanto, fica a seu critério. É o ano da ilusão aumentar ou diminuir, da mesma forma que o sol nasce, ele se põe.

O outro lado do Sol é a sombra, então será um ano onde seremos muito cobrados por nossos egos e o nosso lado sombra vai tentar se impor bastante. Cuidado com o excesso de exposição no social, porque o sol tanto esquenta, quanto queima.

Na saúde a tendência é que as depressões e o estresse diminuam um pouco, que as pessoas estejam mais positivas para emagrecer e fazer cirurgias plásticas. Repare na quantidade de feriados que teremos nesse ano, ótimo para viajar.

Muito cuidado com as enchentes. Sol agora, tempestade depois.

Ano especialmente muito bom para quem nasceu em fevereiro e junho, e quem nasceu nos dias 2,4, 12, 20 e 22 de qualquer mês e para quem é dos signos de gêmeos e leão.

Também muito bom para quem tem as letras “ A, B, D e O”, no nome e sobrenome.

Ano muito bom para arrumar um novo trabalho e comprar uma casa nova.

O arcano regente é o Julgamento. É um arcano muito ligado à razão, a intercessão divina e aos arcanjos. Para amenizar as energias, você vai precisar equilibrar razão com emoção.

A Papisa também revelará alguns segredos em 2020.

No Baralho Cigano, a energia vem da carta da Árvore, que indica um período de estabilidade e crescimento, boa saúde. No negativo, o medo de mudanças e a inflexibilidade.

As cores de expansão, que vão fazer você aparecer, são o dourado, o vermelho, e o laranja. As cores de retração, são aquelas que vão te equilibrar, o lilás, preto, branco e o marrom terra.

O ano de 2020 é especialmente indicado para você se equilibrar e aumentar sua autoestima.

O arcano do Sol também estará presente, junto com todos os outros que citei até aqui. O Sol sempre traz esperança e alegria!

O planeta Mercúrio também, já que é o ano de gêmeos, cujo símbolo é o II. Ano para aparecer e se comunicar. Não estou falando aqui de astrologia e sim de influências ocultas, não se esqueça disso!

As essências mais indicadas são laranja, frutas cítricas, chocolate, café, lavanda e especiarias.

Faça cursos de autoajuda, melhore seu corpo, cuide de sua saúde e consiga aquele amor que vale muito!

Estamos aqui para te ajudar e feliz ano novo!

www.ateliersantamagia.com.br e www.ateliersantamagiagrimoriomagico.com.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 758


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa