Menu

Por que invocar a Chama Violeta?

Atualizado dia 3/26/2007 8:16:08 PM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nada acontece por acaso, nada cai do céu.
Se não dermos um passo, claro, ficamos parados.
Se esperarmos que outros façam por nós – ficamos parados.
Não assumindo nossas vidas não podemos progredir materialmente e muito menos espiritualmente.

Ninguém sente a dor do outro. Nem uma mãe extremosa consegue sentir a dor do seu bebê que chora. Ninguém respira por nós. Se não respirarmos, morremos.
Assim é tudo na vida. Estar vivo é uma bênção divina. Poder lutar e buscar é maravilhoso. Podemos até fracassar, mas é bom lembrar que “quem fracassa é porque tentou” quem nunca tentou é realmente um fracassado.
Quem tenta, luta e busca, um dia conseguirá sentir o gosto da conquista, o sabor da vitória.

Há pessoas que se fazem de vítimas, se queixam, reclamam e são um peso para a família. Elas não têm consciência de que estão perdendo a oportunidade única de se aprimorar. Estão paradas no meio de seu próprio caminho, e, a menos que compreendam isto, nada será possível em direção ao crescimento interno.

“Eu sou responsável pela minha vida”.
Essa compreensão é absolutamente necessária para que o desenvolvimento e a mudança ocorram.
Nosso Bem-Amado Saint Germain nos revelou o poder da Transmutadora e Misericordiosa Chama Violeta para podermos ascensionar mais rapidamente.

O Fogo Violeta é uma chama de altíssima vibração, através da qual podemos mudar a nossa estrutura atômica. Atômica sim – nossos 4 veículos inferiores são formados por átomos. Quando temos sentimentos, pensamentos ou atitudes negativos nossos átomos são contaminados com essa energia densa e desestruturados.

Palavras de Saint Germain:

”A Chama Violeta, literalmente, tem o poder de consumir os resíduos que ficam entre os átomos do seu ser. É como colocá-los de molho em uma solução química que, camada por camada, dissolve a sujeira que se tem acumulado por milhares de anos.
À medida que a substância impura que bloqueia o fluxo da energia do átomo, é dissolvida, por intermédio da ação da Chama Violeta, ocorre a purificação e a restauração da pureza original dos átomos.
Livres dos resíduos, os elétrons (dentro dos átomos) começam a girar mais rapidamente, elevando a nossa vibração espiritual e nossos níveis de energia.
Esta ação acontece em um campo não físico, chamado de dimensão “metafísica da matéria”.


É simples assim. O Mestre Saint Germain recomenda que se faça apelos da Chama Violeta 15 minutos de manhã e 15 à noite. Se seguirmos suas instruções, estaremos nos purificando gradativamente e nos livrando do que nós próprios criamos em inúmeras encarnações anteriores.

APELO AO MANTO DE CHAMA VIOLETA

EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta da Liberdade (3 vezes) através de cada partícula de meu ser, e em meu mundo. Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai toda criação humana em mim, em minha volta e as que são enviadas contra mim, em pureza, liberdade e perfeição.

NOTA: Quanto mais amardes a Chama Violeta, ela, que é inteligente, mais vos amará, e por amor, retirará de vós toda substância que constitua uma limitação. Assim, quanto mais a empregardes para outros, além de vós, mais ela vos elevará.
St. Germain.


KARIN VOGT - Oficiante do Ritual da Chama Violeta;
TERAPETA TEAC, ASTRÓLOGA E TERAPEUTA FLORAL.
PROFUNDA CONHECEDORA DA CHAMA VIOLETA E SEUS BENEFÍCIOS.
MINISTRA PALESTRAS E DÁ ASSISTÊNCIA A QUEM QUER FAZER O RITUAL.
[email protected]


Participe do Ritual da Chama Violeta.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 478


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa