auravide auravide

Por que meu parceiro está insatisfeito?



A Escola do Tantra Royal recebe um grande número de perguntas de pessoas do mundo inteiro sobre situações e dificuldades que estejam enfrentando. Particularmente sobre seus relacionamentos, como fazer para encontrar um parceiro ideal, problemas de família, etc. Estamos aqui para responder todas as suas perguntas e oferecer soluções reais. As respostas vêm da Eterna Fonte Divina da Luz da Verdade para todas as almas que desejam desenvolver-se no seu caminho espiritual.

Por que meu parceiro está insatisfeito?
Porque as pessoas buscam inconscientemente seus parceiros. As pessoas fazem assim por que não têm uma perspectiva espiritual de como melhorar suas vidas e seus relacionamentos. Quando os parceiros são fiéis um com o outro, mostram que estão em uma posição confortável e que estão energeticamente realizados. A energia pode fluir livremente de maneira correta. É importante que cada um saiba como dar e receber energia de uma maneira equilibrada.
Se não há criatividade sexual ou novidade entre os parceiros significa que não há liberdade, significa que estão sendo governados pela suas mentes e não por seus corpos, o que traz como conseqüência muitos hábitos e complexos que começam a vir para a superfície e, uma vez que estes modelos são colocados no indivíduo e na relação, é impossível que haja uma troca de energia harmoniosa.
A fonte da energia sexual vem do Chakra Swadhisthana que se encontra abaixo do umbigo. Esta energia busca naturalmente sua expressão e realização e, se não tem uma saída natural, começa a bloquear-se, pode ocasionar dificuldades e tensão, particularmente dentro da família. É neste momento que um dos parceiros começa a buscar amantes, consciente ou inconscientemente.
Reprimindo ou não usando a energia sexual, cria-se um bloqueio em Swadhisthana Chakra, podendo converter-se em atos de violência, agressão e até violação. A energia sexual necessita de algum tipo de expressão e se não se leva para os Chakras que estão mais acima, com o desejo ativo da aspiração espiritual da pessoa, ela bloqueia e causa dificuldades.
O movimento dos planetas também pode influenciar a necessidade da atividade sexual, e se a pessoa é inconsciente da sua energia sexual, esta energia pode ser transmitida através do desejo de adquirir algo novo e excitante. Depois os planetas se movem novamente, e a vida da pessoa se volta para o estado anterior. (nos DVD sobre Kundalini, Mistérios de Shamballa, e psicologia esotérica você pode encontrar muito conhecimento sobre esse tema).

Como é a Coroa de Celibato?
A Coroa de Celibato resulta das influências energéticas negativas de outras pessoas. Isto cria verdadeiros problemas na vida das pessoas e pode impedir a realização de relações íntimas satisfatórias causando uma grande solidão em todo o planeta.
A Coroa de Celibato ocasiona a carência de harmonia entre os parceiros em três níveis dos principais centros de energia. Para ter uma relação gratificante e feliz as pessoas devem ser capazes de sentir e perceber a energia de seu parceiro em todos os níveis. Esta sensibilidade será concedida à pessoa com espírito divino e caráter harmônico. De qualquer maneira, se não há troca de energia entre os parceiros em todos os níveis, estes não serão capazes de sustentar uma conexão profunda.
Para cortar a Cora de Celibato é necessário trabalhar em três níveis:
1. Swadhisthana Chakra - centro sexual
2. Anahata Chakra - centro do amor da alma e conexão com o coração
3. Ajna Chakra – centro do entendimento.
Uma vez que os Chakras retomem seu fluxo natural é possível que a Coroa de Celibato seja removida. A pessoa fica livre para ver exatamente o que necessita ver e sentir em seu parceiro, e pode compreendê-lo e elogiá-lo. A partir deste momento a pessoa fica livre de ter reações negativas, assim como se ofender e ter ciúmes etc.
Quando os Chakras não estão funcionando corretamente a pessoa fica cheia de emoções e pensamentos negativos, que posteriormente crescerão e tomarão o controle da pessoa. Seus pensamentos passam sempre a girar ao redor destas perguntas: por que sempre estou sozinho(a) e nunca tenho sorte no amor? Por que não consigo encontrar alguém que queira se casar comigo?
Temos ajudado as pessoas a libertarem-se da Coroa de Celibato por muitos, muitos anos, e temos vários e eficientes métodos para isso. Por exemplo, escutar todos os dias por um período de tempo, por exemplo, durante um ano, uma música especial, ou ter objetos especiais com você, curas individuais ou um treinamento especial para ter um conselho particular e conhecimento para trabalhar este problema. Com este Conhecimento será capaz de estar em uma posição em que poderá ajudar muitas outras pessoas que estão sofrendo desnecessariamente.

Como se danifica a Aura?
A Aura se danifica quando a pessoa tem um estado emocional negativo e estabelece relacionamentos onde a agressividade está presente. Desta forma, a Aura começa a debilitar-se e não protege a pessoa como deveria. O resultado disso é que, em função de seu estado interno energético, a pessoa começa a atrair pensamentos e sentimentos negativos para si. Como um imã, a pessoa começa a atrair estas impressões negativas dos outros para sua Aura, e começam a aparecer como se fossem sombras negras dentro dela.
Não é correto culpar alguém por ter sugado sua energia, seus pensamentos e sentimentos, uma vez que isso é uma reação do mundo, das pessoas, relativo ao seu estado interno, de acordo com a lei de atração.

Para inscrever-se na Escola à distância de Tantra Royal escreva para bogomudr@yahoo.com.br. Para participar dos Seminários com Mestres Orientadores veja a nossa agenda no site link

Texto revisado por Cris
Publicado dia 6/5/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17



foto-autor
Autor: Sinergia Universal   
Nossas Principais Escolas: Escola de Cura; Escola de Tantra; Escola de Deusas; Xamanismo Siberiano; Turismo Espiritual; Estudos do Ashram de Dois Mestres; Visite nosso site oficial: www.sinergiauniversal.com.br
E-mail: altaytantrabr@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa