auravide auravide

Porque não queremos que tenha sido o pai?

por Silvana Giudice

Publicado dia 19/4/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Na inocência de nossos pequenos temores infantis, a quem nossa frágil voz clama? Quando acordamos no meio da noite assustados, a quem recorremos pedindo proteção? O colo de quem nos conforta nas dores do nosso corpo? O abraço de quem nos reconforta nos momentos de tristeza e insegurança nos corriqueiros dissabores do dia-a-dia? Quem deveria nos ensinar os valores, a moral, os princípios de vida? O respeito ao próximo?

Deus Pai nos confiou nossos pais e nós neles depositamos nossa confiança. Mas, diante de tudo o que hoje vemos, em quem realmente confiar? Pedir colo ao nosso "algoz"?

Pela extensão da comoção social, a "calada" voz de Isabella é forte e ecoa pelos quatro cantos do nosso país: ACORDEM! O que estão fazendo com aqueles a quem Deus nos confiou?

Ele nos confiou Jesus que nos deu sua vida. Dois mil anos depois como Ele está vendo a humanidade? A evolução do homem? O respeito e o direito à vida? A quem chamamos de primitivos? Em que ponto a nossa espécie chamada humana se encontra?

Neste momento eu me junto a milhares de outras vozes em suas orações:
- Deus, que não tenha sido o pai e que a morte de Isabella sensibilize e conscientize cada um na mensagem: cuidem como gostariam de ser cuidados; protejam, como gostariam de ser protegidos; amem, como gostariam de ser amados. Enfim, "amai-vos uns aos outros".

Silvana Giudice
Terapeuta holística.
Verithas- Instituto de Desenvolvimento Humano
Rua Emilio Mallet, 314 - Tatuapé
(11)3586-8885
Recados: (11)3536-4003 com Andressa.

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12

foto-autor
Sobre o Autor: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé- São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa