Menu

Prática para Encontro de Alma

Atualizado dia 8/11/2019 7:45:02 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Prática para movimentar a energia de encontro de alma:

Se você quer mesmo encontrar uma pessoa compatível com você neste momento, todas as manhãs e antes de dormir, coloque suas mãos no chácara cardíaco, no centro do peito, respire profundo e solte algumas vezes para expandir a energia do seu corpo. Sinta que a energia das suas mãos se encontra com a energia que sai do centro do seu peito e potencializam-se como um todo, num fluir energético gostoso, entrando... saindo... circulando... dançando.  Essa é a sua energia.  Fique aí percebendo por alguns instantes, pelo menos 2 minutos e comande com calma a seguinte intenção.
"A alma que tiver a ver com a minha alma, sinta esse chamado".

Perceba ou mentalize a sua energia fluindo de dentro para fora, como uma onda... s u a v e m e n t e. Se tiver dificuldades em visualizar, pense numa pedra que se joga  em águas calmas e forma ondas tranquilas em busca de algo maior, indo e voltando, cada vez indo mais distante, expandindo e trazendo de volta outra onda cada vez maior.

Sinta e perceba a energia do seu corpo. Você pode ter alguns movimentos no corpo, espasmos, palpitações, euforia... perceba e faça esse exercício mais vezes.

Essas sensações podem ser porque você de fato conseguiu se aproximar da alma que tem a ver com a sua alma. É importante que você emane pensamentos de qualidade, busque o autodesenvolvimento e o autoagradecimento todos os dias. Toda conexão que fazemos, por melhor ou pior que seja, significa que estamos em sintonia, mesma frequência por algum motivo, e que os relacionamentos afetivos ou sociais sempre serão parte primordial da nossa evolução. O Universo sempre nos diz sim! Portanto, cuide da qualidade dos seus pensamentos.

Siga-me no instagram: @marcia_rodriguesbarras
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa