Menu

Praticando a GRATIDÃO como alavanca para o SUCESSO

Atualizado dia 6/2/2015 10:33:52 AM em Autoconhecimento
por CAMILA MARICK


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu sempre mantive uma atitude um tanto quanto mimada diante do universo. Sempre pedindo, sonhando, projetando sem ao menos agradecer tudo o que tenho. Por que será sempre pedindo?

Percebo uma inclinação das pessoas a se colocarem como coadjuvantes na historia de suas próprias vidas. “Ahh, porque Deus quis assim”. “Estou nessa situação, porque o governo fez tal coisa”. “Meu chefe não reconhece minhas habilidades”. O discurso do “mimimi” chega a ser curioso, pois o sujeito se faz de vítima, aproveita para colocar a culpa no outro e não sai do lugar.

Você não é coadjuvante da sua historia, você é o protagonista da sua história!

Antes de qualquer coisa, seja GRATO ao que você tem. É o mínimo! Como assim zero gratidão? Talvez você já tenha ouvido sua mãe ou sei lá quem dizer: fulano não coloque a carroça na frente dos bois.  

Não fun-ci-o-na! É obvio! É lógico! É fácil deduzir! Quem deseja sem agradecer o que já tem está se comportando como o coadjuvante, mas quem primeiro agradece, para depois desejar, está sendo o protagonista que Universo está doidinho esperando que sejamos! 

O Universo quer lhe dar tudo o que você é capaz de receber!!

Vivemos em um mundo de possibilidades infinitas!

O que voce precisa saber é como funcionam as leis que movem o processo de criação e manifestação. Já adianto que uma delas é a GRATIDÃO.

Se você quer um novo emprego, agradeça a este em que você está neste momento, caso voce esteja desempregado (a) agradeça ao que você estava anteriormente. Se você quer uma casa nova, agradeça a esta que você está morando agora. Se você quer um novo carro, agradeça a este que o está levando onde você precisa.

O poder da transformação está no AGORA, e a alavanca para o sucesso é a GRATIDÃO!

É impressionante o que a gratidão faz em nossas vidas. Ela é capaz de vivificar a nossa fé, capaz de tornar as coisas mais coloridas, a vida mais leve e o caminho mais claro.

Mas eu não quero que você acredite nas minhas palavras! Gostaria que você colocasse a gratidão em prática. Experimente, faça o teste por uma semana, não vai doer. Depois venha me contar. 

Agradeça. Agradeça a TUDO e a TODOS. Nada é por acaso e tudo o que acontece em nossas vidas é para o nosso próprio crescimento. 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: CAMILA MARICK   
https://www.facebook.com/camilamarick www.desconstruindoideias.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa