Menu

Precisamos apenas de 3 minutos

Atualizado dia 12/22/2022 2:03:37 AM em Autoconhecimento
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vamos procurar não sermos exagerados, aprender a sentir a real necessidade e enxergar as coisas como elas são.
Muitas vezes somos inseguros, inquietos e, ao mesmo tempo, sem obrigações. O melhor é parar, meditar, dar um jeito de descansar a mente.
Assim como tudo precisa parar para manutenção e descanso, a mente pede seu momento de relaxamento. Se conseguir descansar a mente por 3 minutos diários, acordado e sem pensar em nada, será de um valor extraordinário para sua saúde e equilíbrio emocional.

Com isso, poderá enxergar maneiras claras e formas curativas para realização dos desejos e dos seus sonhos.

Talvez você não perceba que é uma pessoa espiritualizada, você vive para seu espírito que sente a necessidade de realização dos seus sonhos e pode ajudar criando saídas suaves para os possíveis problemas que possam aparecer.

 Medite, relaxe e sinta o caminho da luz, do equilíbrio e da paz. Todos nós precisamos de uma energia que nos coloque, devida e definitivamente, na esfera do bem.

Os anjos, os espíritos protetores, os guardas de Deus, têm muito amor pelos seus protegidos que, em qualquer circunstância, estará sempre presente.
Se a má situação estiver prevalecendo, deve agir com tranquilidade e falar com Deus, que lançará a luz esclarecedora do conhecimento afastando de vez os medos e as ansiedades.

Nesses momentos de relaxamento da mente, nesses espaços vazios, é como quarto de hóspedes, é nele que vamos encontrar, na meditação, a paz profunda.
Apenas 3 minutos para descansar a mente e depois enxergar o lado bom de tudo. Talvez você pense que 3 minutos são fáceis, uma coisa é meditar por 20, 30 ou mais, em silencio, pensando na respiração, ouvindo música ou alguém direcionando sua meditação, outra é nem pensar na respiração. É este campo do nada que vamos nos encontrar com tudo, com as fontes inesgotáveis das energias divinas de Deus.

O bom senso, o equilíbrio devem sempre prevalecer, Deus sabe das nossas aflições, porém, vai esperar um momento vazio onde nenhum pensamento venha interferir em sua ação; uma coisa é força do pensamento, ou é utilizar a força divina.
É necessária uma pequena brecha para a luz divina entrar e mostrar o caminho e até mesmo o milagre tão esperado.

BNN
Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa