auravide auravide

PREPARAÇÃO PARA A ASCENÇÃO

por Tatiana Michejevs

Publicado dia 17/2/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


23/09/04

Olhe as rosas e veja que na singularidade de sua beleza ela parece frágil, mas também tem suas defesas que, na verdade, são apenas pequenos obstáculos para defendê-las de seus agressores ignorantes da verdade. Assim também é a raça humana que no afã do poder se degladiam, mortificam e se destroem, sem nem sequer pensarem nas conseqüências de seus atos não só perniciosos para eles como para tudo em suas vidas.

Por que não ser como a rosa que perfuma e embeleza e apenas se defende, sem nunca atacar e sabe perdoar aqueles que não a respeitam? Pois do galho dilacerado brota novo galho e desse, a flor mais pura e bela renasce novamente. Os seres humanos têm muito a aprender com as plantas e com os animais, pois eles apenas vivem na mais perfeita harmonia e não interferem na vida dos seus semelhantes; só quando para se defenderem ou se alimentarem, o que é uma coisa normal no ciclo da vida.

Já o homem se deixa cegar pelo poder e pela ganância que muitas vezes o leva aos delírios da loucura. Pobres criaturas ignorantes que ainda não perceberam que tudo é muito volátil e passageiro! Que tudo é apenas um meio de, e não a verdade absoluta. Pois não existem meios sem um propósito real e esse propósito é proporcionar meios para se chegar ao que é necessário, ou seja, à aprendizagem e ao aperfeiçoamento. Pois no Cosmos nada é estático, a vida em si é dinâmica e poderosa; só e somente a vida gera a vida e a morte é apenas uma ilusão criada por mentes sequiosas de poder que no afã do domínio criaram a idéia da morte como um meio de domínio e medo.

Creia que as verdades que até então não podiam ser reveladas, agora virão à tona para esta humanidade remanescente que agora habita este planeta e seu orbe mais próximo, que já se encontra preparado para recebê-la.

Trabalhos como o de vocês, crianças queridas, nos é muito grato e de grande valia, pois é através de pessoas como vocês que o campo já ceifado, limpo e adubado pode agora ser semeado e preparado para o Grande Advento que há de vir em tempo breve. Os homens vão se espantar quando as cortinas eletromagnéticas se romperem e a grande família estelar se fizer visível a todos. Não temam, pois nossa missão é benéfica e estamos aqui em um processo de resgate coletivo de nosso grupo também. Somos seres que um dia falhamos e, agora a nossa obrigação é levantar aqueles que um dia derrubamos por nosso orgulho e ganância de poder.

Algumas modificações ainda virão, mas a tudo se adapta; e elas são necessárias para a evolução do próprio planeta que está atrasada em 2.000 anos no seu salto quântico. Este é o momento e agora não há mais desculpas. Ou fazemos, ou fazemos. E vocês estão conosco nesta transmutação energética. Seus corpos físicos e supra-físicos também estão sofrendo modificações estruturais e por isso muitos de vocês estão sentindo dores, tonturas e algumas indisposições passageiras. Não se preocupem tudo passa a seu tempo. Precisamos agora nos unir o mais que pudermos, fazer de nossas mentes e nossos corações apenas um, batendo no mesmo compasso em ressonância com a harmonia do cosmos que vem de Deus.

Ainda temos outras coisas para lhes transmitir, mas faremos aos poucos. Por enquanto apenas vibrem muito amor, paz, compaixão, alegria, união, fé, cura e beleza para todos os seres encarnados ou desencarnados, animais, vegetais ou minerais, por todos e em tudo o que há vida, apenas se manifestando no físico de um modo diferente em conformidade com a experiência necessária para a evolução de cada um.

O planeta, por sua vez, também necessita de socorro, principalmente amor e muita paz.
Não se preocupem, pois, esta fase está chegando ao fim e em breve, o amor se sobressairá sobre todos os sentimentos.

Não fique com medo, minha criança, pois não é coisa da sua cabeça, apesar dela ajudar, e muito, pois é o nosso canal de contato. Esta mensagem é apenas um alerta, no sentido positivo, para que se preparem e preparem o maior número de pessoas possível para o Advento da Chegada, que se fará muito em breve.

Nós somos iguais a vocês, pois também fazemos parte, como vocês, das Hostes da Casa do Nosso Pai Yaveh. Orem e vigiem sempre e entreguem suas vidas na mão Dele, pois Ele e apenas Ele pode guiar nossos passos. Estamos com vocês o tempo todo, pois vocês assim o pediram e estamos muito felizes com o progresso de cada um de vocês. Acreditamos que em breve o grupo estará bem maior, e maior também será a força de vocês, pois trata-se de vasos limpos e sem a corrupção da maldade que infelizmente em alguns pontos isolados do planeta ainda existem. Ela também se extinguirá e em seu lugar brilhará o amor, paz e fraternidade, pois este planeta é uma das muitas moradas da casas de Nosso Pai.

Um abraço grande a você e a todos do grupo. Seu amigo e irmão em Deus,

Asthar Sheran

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7

Autor: Tatiana Michejevs   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa