Menu

Preparem-se para Vôos mais altos

Atualizado dia 2/18/2007 4:19:55 PM em Autoconhecimento
por Projeto Terra


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Amados filhos,

Quão grandiosa é a parte que lhes cabe na grande sinfonia que a Mãe Terra orquestra nestes momentos de grande transformação. Em meio ao cotidiano de suas vidas um trabalho grandioso se desenvolve interna, sobre e externamente à superfície da Terra, com batalhões de seres participando da vida planetária e das modificações inerentes a ela, em direção ao salto quântico da humanidade. Em planos dimensionais distintos, inúmeras equipes de trabalho participam e co-criam as condições para que tudo isso aconteça. Quem tem olhos para ver e sentidos para sentir já conseguem sintonizar-se com tudo o que envolve o seu redor. Muitos ainda não sentem, pois não se dão o devido tempo e não se centram em si mesmos, ao menos por alguns instantes, deixando de lado a parafernália da vida exterior que os fazem acelerar cada vez mais na roda alucinante da vida ilusória.

Convido-os, então, mais uma vez, ao mergulho interior. Vamos repetir quantas vezes forem necessários que vocês se desliguem dessa máquina barulhenta que leva à busca de necessidades não essenciais para sua alma. As obrigações sociais e familiares fazem parte de suas existências, bem o sei. Mas não dêem importância demais. Façam a sua parte, ajudem a todos, dêem assistência no que for necessário, mas sem o envolvimento emocional que leva ao desequilíbrio. Vocês estão sendo convidados a serem os sustentáculos de uma nova vida, pautada na força da divindade interior. Acessem essa força interior para que nada os abale, nada os demova dos objetivos e metas principais de suas vidas que, neste momento, se concentram no resgate dos seus valores internos. Conquistem o estado de paz e de harmonia. Contamos que um número maior de pessoas acordem para uma nova realidade, resgatando as situações conflitantes da terceira dimensão. Aprendam a viver na densidade sem se deixarem contaminar por ela. Acessem os recursos internos que vocês já visualizaram, embora muitos ainda nem tenham consciência de que eles existem.

Mas como tudo na vida, cada nova situação que queiramos alcançar exige de nós muita disciplina, persistência, fé em si mesmos e no Criador. Na sua longa caminhada de seres cósmicos vocês acumularam experiências fabulosas, mas só se lembram daquelas que lhes trouxeram sofrimentos e dissabores e a elas ficam atreladas, esquecendo-se das ferramentas principais que irão lhes dar a liberdade. Hoje, desfaçam-se de tudo que não mais lhes serve para conquistar um estado de paz, de amor e unidade plena com o Todo. Preparem-se para vôos mais altos, como a águia que do alto das montanhas vê com argúcia cada detalhe ao seu redor, mas também tem a visão do infinito e a garra e determinação para alçar vôos mais longos e mais elevados.

Hoje, vocês são os próprios algozes e limitadores de vocês mesmos. Libertem, pois, a si mesmos, mergulhando em seu vasto mundo interior, realizando as limpezas necessárias, retirando tudo o que não lhes servem mais, limpando as gavetas e colocando cada peça em ordem, pois assim conquistarão, pelas suas próprias mãos, o estado de paz e serenidade que é tudo que vocês precisam para darem um salto quântico em suas consciências, o vôo da águia que lhe permitirão enxergar muito, muito mais além das limitadas fronteiras do ego e da vida em terceira dimensão. Ousem, ousem realizar o grande salto em suas vidas. Somente assim poderão de fato colaborar com o grande salto de toda a humanidade, orquestrado por incontáveis Hostes de Luz e seres os mais diversos que, com amor e persistência, estão trabalhando incansavelmente.

Contamos com vocês e os envolvemos com todo o amor de nossos corações e com a poderosa chama violeta para que tomem a decisão de optarem pela sua própria libertação."

Comando Estelar

Canalização: Olga Kan

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Projeto Terra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa