Menu

PRESENTES PODEROSOS

Atualizado dia 11/3/2008 3:43:02 PM em Autoconhecimento
por Silvana Giudice


Facebook   E-mail   Whatsapp

Qual é a nossa real capacidade de doar a alguém, desvinculado de qualquer expectativa de retorno, sem pretensões, nem segundas intenções?
Doar de verdade? Um bem material, que favoreça alguém, doar a nossa capacidade vocacional em transmitir conhecimentos em um trabalho voluntário.
Doar algumas horas em um hospital, na leitura de livros para crianças convalescentes.
Doar nosso trabalho a entidades na distribuição de alimentos, roupas e remédios em creches e asilos.
Doar através da boa vontade em servir, auxiliar, ajudar com qualquer gesto, talvez até o mínimo em dinheiro, mas o máximo em disposição.

As formas de doação são inúmeras e não é preciso que sejam materiais.
Uma flor, um cartão, um sincero elogio ou incentivo...
Deepack Chopra no livro: "As sete leis espirituais do sucesso", diz na Lei da Doação: "As dádivas de carinho, atenção, afeto, apreço, amor são as mais preciosas e não custam nada. Quando você encontrar alguém, ofereça-lhe uma benção silenciosa, deseje felicidade, contentamento, alegrias. Esses presentes silenciosos são poderosos".
O mais importante é a intenção que há por trás de dar e receber.

Um dia, eu estava em um banco, entendiada pela demora, quando me dei conta, que a minha impaciência não faria com que a fila andasse mais rápido.
Resolvi relaxar, quando olhei para o lado e vi a figura de um policial. Seu olhar era distante, porém, preocupado, próprio de quem vive em estado constante de tensão.
Fechei os olhos e mentalmente comecei a enviar-lhe luz, bênção e proteção. Imaginava a espada de Arcanjo Miguel cortando todas as energias densas e negativas ao redor dele
Foi incrível! Quando sai do banco, ele me sorriu e disse: Tchau, bom final de semana, tudo de bom pra você!
Com certeza, não era para todos que saíam do banco que ele pronunciava essas palavras.
É inexplicável, mas coisas assim acontecem e neste dia e fui testemunha da forma com que dirigimos nossa energia e intenção e de que maneira mágica elas são captadas.

Então, olhe para o lado e veja que muita gente precisa de você.
Acolher, amar é fazer acontecer.
O retorno é um bem incomensurável, como a resposta de agradecimento no brilho do olhar de quem recebe. O sorriso, o abraço apertado que retornam através de gestos simples e profundos que não se pagam, nem se compram mas confirmam que o DOAR, preenche espaços vazios no coração com o bem maior do mundo: O AMOR!!!

Silvana Giudice
terapeuta holistica.
3586-8885 e 9590-0515

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Silvana Giudice   
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa