Menu

PREVISÕES DA NUMEROLOGIA PARA O ANO DE 2009

Atualizado dia 1/1/2009 10:04:42 AM em Autoconhecimento
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Ano Universal em 2009 será regido pelo número 11. Pela numerologia o ano de 2009 será favorável aos estudos, às ideologias, ao sucesso nas áreas religiosa, literária, política e artística. Ano de missão espiritual. Pode ser também o ano de conseguir "realizar os seus sonhos". Tudo será realizado de forma rápida neste ano. Grandes inspirações e revelações. Será um ano de influência feminina, ao contrário de 2008. As pessoas estarão mais imaginativas, inspiradas, intuitivas, sensíveis a influências espirituais e sobrenaturais. .Elas desejarão um mundo melhor, estarão mais idealistas visando realizar algo para o bem de todos. Potenciais de cura poderão ser despertados. Será um ano de reciclagem energética em nível planetário.
Em especial, as pessoas mediúnicas concentrarão uma quantidade muito grande de energia nos pés e nas mãos em 2009, e se elas não praticarem a espiritualidade começarão a ter problemas nesses membros. Os pés começam com frieiras constantes, escamação, ácido úrico, rachaduras, dores no calcanhar, dores nos dedos dos pés. As mãos começarão com aquela mudança brusca de temperatura, mãos quentes e de repente frias, formigamento, dores nas juntas e nos dedos, podendo ocorrer doenças do sistema muscular, sistema ósseo, osteoporose, reumatismo.
Será um ano em que as pessoas estarão mais apreensivas, nervosas, com tendência a vícios; só que além dos vícios, poderão apresentar paranóia, desequilíbrio mental e sexual, brigas, possessividade, dependendo do grau de mediunidade de cada um.
Durante 2009 a energia do número 11 será um desafio dual para toda a humanidade que terá que escolher o caminho positivo (mudança de mentalidade) ou continuar com uma trajetória de negatividade, ilusão, irresponsabilidade, desonestidade, maldade, perseguições, abuso da sexualidade e das drogas, injustiça, intolerância social e criminalidade, que só poderá nos conduzir ao abismo e às trevas. Será um ano de “despertar” energético para toda a humanidade.
Por outro lado o ano 11 não é favorável ao campo financeiro. As conquistas materiais da pessoa no ano 11 só virão através da colaboração com outras pessoas e dos outros números pessoais que regerão o ano. O 11 tem potencial duplo, portanto a pessoa deverá praticar as características do 11 e também do 2.

O Ano de 2009 - Ano Universal 11 – é também composto pelos algarismos 2 e 9. 

INFLUÊNCIA DO NÚMERO 2: Será um ano onde as pessoas deverão usar mais a intuição para atingir seus objetivos. O número 2 denota profundidade, pesquisa, cooperação, amizade, diplomacia, detalhes. Será um ano em que as pessoas estarão buscando se harmonizar com os demais, colaborando, se mostrando receptivas a relacionamentos e associações. Cor: laranja. 

INFLUÊNCIA DO NÚMERO 9: A missão do número nove em 2009 é servir à humanidade. Com essa vibração as pessoas só terão conquistas proporcionais à ajuda que elas realizarem. Poderão ajudar através da palavra, ouvindo, conversando, orientando; através do desejo, que é o que emitimos à distância para uma pessoa, a fé, a oração, o passe; ou poderão ajudar através do financeiro. O objetivo dessa vibração é ajudar sem esperar recompensas. Cor: branco ou ouro.

INFLUÊNCIA DOS ORIXÁS: No próximo ano os orixás protetores serão Yemanjá, Xangô e Oxossi. 


Texto revisado por Cris
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa