Menu

previsões dezembro de 2019

Atualizado dia 12/4/2019 8:00:35 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis , mandar dia, mês ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar perguntas e resumo de problemas

Haribol galera ! chegamos ao final do ano, e pelo que eu vi, muitas pessoas tiveram um ano difícil com falecimento de conhecidos. isto ocorre por causa da conjunção histórica saturno-ketu em sagitário. eu tinha falado em 2018 , tem artigo meu documentado disto de que o ano de 2019 seria um ano complicado. pessoas famosas faleceram como o jornalista boechat, jornalista henrique amorim, gugu liberato e muitos outros de forma repentina e inesperada. geralmente quando há uma limpa desta é porque ou vem tempos difíceis, guerras ou crises humanitárias ou extremismos políticos, e estas pessoas são poupadas do sofrimento ou chamadas para uma nova missão espiritual.

teremos uma LUA CHEIA em touro dia 12/12/2019 na estrela Mrigasira. Bom para coletar e buscar coisas. Espírito aventureiro e buscador. mrigasira é regido pelo deus soma, a bebida imortal, o elixir da imortalidade que os deuses tanto buscam. existe a imortalidade física quanto a imortalidade espiritual. tanto os deuses quanto semideuses e humanos buscam estes elixires.

Pode lidar com o aspecto de economia e planejamento das finanças. Este é um ciclo muito positivo para você, financeiro, mas pode levar a gastos impulsivos do final de ano.

Dia 25/12/2019, marte em escorpião formando ruchaka yoga ou liderança para ascendente touro, leão, aquário e escorpião. dinamismo e energia.

dia 26/12/2019 eclipse solar em sagitário na estrela moola a 9 graus de sagitário. lembrar que estamos vendo pela astrologia védica sideral que tem uma diferença de 23 graus com a ocidental. a estrela moola é regido por niriti, a deusa da destruição e pode dar mortes e transformações. é regido pela deusa kali que destrói as forças negativas das trevas. é possível que haja terremoto nos 10 dias que antecedem o eclipse ou até 10 dias depois. é possível terrorismo, fogo, perto do natal. no chile temos vivenciado extremismo dos black blocks pilhando as igrejas. sagitário é o signo de religião. ketu é o signo dos terroristas, fanáticos , pessoas que protestam nas ruas, e por isso traz grandes extremismos nesta fase. este eclipse está formando um trishula ou tridente do Deus Shiva. muita energia de transformação sendo liberada. o eclipse não será visível no Brasil, mas sim na India e Asia. 

O natal em 2019 terá a lua em sagitário e será um aspecto forte, interessante, expansivo. .   você passará o natal pensando em viajar, pode dar forte magnetismo pessoal. Sagitário pode dar viagens com amigos. países como Espanha e extremo oriente estarão muito favorecidos para se conhecer.

No dia 31 de dezembro de 2019, a lua estará em aquário. Provavelmente você estará focada no seu trabalho e novos projetos de carreira para o ano de 2020.  Poderá passar a virada do ano com amigos ou com a família. Poderá ser um bom período para festejar e ser feliz. poderá usar cores ecléticas ou modernas no ano novo. Você estará alegre e feliz. na parte da manhã, a lua estará em satabishak e muitas pessoas beberão, se intoxicarão e passarão por venenos pessoais, e poderão ir a médicos, promiscuidade porque este nakshatra é regido por 100 médicos, 100 amores, 100 venenos. muitas pessoas podem passar por tensão emocional, mas na parte da noite , depois das 18 horas até a virada do ano, a lua estará em aquário na estrela purvabhadrapada que também pode trazer alguns extremos e exageros, mas mais contido. é possível mortes no trânsito e assassinatos. a estrela purvabhadrapada e shatabishak são regidos por deus varuna e pode ser, então extremo. varuna é um Deus antigo da india que foi destronado pelos deuses atuais. ele regia parte de leis e códigos, entretanto quando ele foi destronado por deus indra, por ter incorrido em uma infração, ele se tornou extremo. é possível alguns dramas de fundo emocional. 

O ano de 2020 parece que vai ser um ano melhor devido a conjunção histórica jupiter saturno em sagitário, depois jupiter saturno em capricornio com marte e plutão. vamos ver o que vai ocorrer porque também a astróloga tem suas limitações e nem tudo é 100 por cento possível de se ver.

um bom final de ano e final de década !

om tat sat !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa